Esportes

Jô, do Corinthians, reaparece após mais uma polêmica

13 Dez 2021 - 19h00 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 19h00
Jô, do Corinthians, reaparece após mais uma polêmica

A última semana do atacante Jô, do Corinthians foi bastante movimentada, mas bem distante do gramado na Neo Química Arena. Nesta Segunda-Feira através de uma rede social, o camisa 77 do Corinthians disse que cometeu um erro, decepcionou a família e a esposa, porém, apagou a publicação.

De acordo com o colunista Léo Dias do site "Metrópoles", na noite de Quinta-Feira, Jô foi à uma festa com Douglas Costa, atacante do Grêmio, clube que foi rebaixado por conta da derrota do Corinthians de Jô contra o Juventude.

Segundo o colunista, familiares e amigos do jogador do Timão, não conseguiam se comunicar com o atleta desde o final da partida de quinta-feira, na segunda, Jô postou em uma rede social um pedido de desculpa, ressaltando que havia errado, porém, a publicação foi removida alguns minutos depois.


Pedido de desculpas de Jô, que foi apagado minutos depois. Foto: Reprodução/Instagram


Confira na Íntegra: "Eu Jô, errei com a minha família mas (sic) uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otario por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho."

O Corinthians preferiu se manter distante da situação. No entendimento do clube, o atleta está de férias, e por não haver boletim de ocorrência sobre o sumiço do jogador, não condiz ao clube saber interferir na vida pessoal do atleta.

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-baixinho-vem-ai-HBO-MAX-anuncia-Romario-o-cara-serie-documental-sobre-o-jogador-brasileiro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Corinthians-agenda-reuniao-com-Paulinho-e-encaminha-a-contratacao-do-volante

https://inmagazine.ig.com.br/post/Corinthians-e-condenado-na-FIFA-por-divida-milionaria-por-Matheus-Jesus


Essa é apenas mais uma polêmica para um ano conturbado para o camisa 77. Em Junho, o atleta foi multado pelo Corinthians e gerou grande reclamação com a torcida por ter utilizado uma chuteira verde, em nota, Jô disse que elas eram azuis. No mês seguinte, outra polêmica, ao sair de um evento de uma marca de roupas, o carro em que Jô estava com a família foi apedrejado por torcedores do Corinthians.

Apesar dos problemas fora de campo e do descontentamento da torcida com o atacante, o camisa 77 foi o artilheiro da equipe com 10 gols em 52 partidas, e ainda deu 7 assistências, sendo assim o atleta que mais participou de gols no Corinthians em 2021.

Créditos Foto Destaque: Reprodução/Marcos Ribolli