Celebridades

Joana Sanz agradece apoio de fãs brasileiros

03 Mar 2023 - 20h03 | Atulizado em 03 Mar 2023 - 20h03
Joana Sanz agradece apoio de fãs brasileiros

A modelo e empresária espanhola Joana Sanz, casada com o jogador Daniel Alves, que foi preso em janeiro e acusado de agredir sexualmente uma mulher em uma boate de Barcelona, nesta sexta-feira (3) publicou uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores no Brasil. 

"Oi, galera. Estou passando aqui para agradecer. Estou recebendo muitas mensagens lindas do Brasil, cheias de amor, cheias de carinho. De verdade, muito obrigada", disse ela, em português, pelos Stories. 

"Sei que o espanhol está difícil, mas o meu português está bem difícil também, com esse sotaque. Vou tentar, de verdade. Obrigada", concluiu ela na gravação. 


 

Stories de Joana Sanz-(Foto:Reprodução/Instagran)


Esta semana, a modelo publicou uma mensagem nas suas redes sociais sobre o "fim de ciclos", que foi interpretada pela imprensa nacional e internacional como uma mensagem a Daniel Alves. O texto que ele citou faz parte do livro Um Lembrete Gentil, da autora Bianca Sparacino. 

"Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está permitindo que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro. (...) Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso", dizia o trecho, só que em inglês. 

Joana chegou a visitou Daniel Alves na prisão na Espanha logo após a transferência do jogador. 

Daniel Alves está preso no Brians 2, depois que o juiz rejeitou a denúncia de seu advogado, Cristóbal Martell. 

 A nova estratégia da equipe jurídica em seu caso polêmico mina a credibilidade do denunciante, expõe uma suposta "fraude narrativa" e "põe em dúvida a veracidade das declarações da vítima". 

 

Foto destaque: Joana Sanz-Reprodução/Pinterest

Mais Lidas