Celebridades

João Guilherme desabafa sobre polêmica com Jade Picon

02 Nov 2021 - 12h45 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 12h45
João Guilherme desabafa sobre polêmica com Jade Picon

João Guilherme desabafou nesta segunda-feira (1) sobre a polêmica mais falada nesses últimos dias, envolvendo seu namoro com Jade Picon. Em entrevista ao podcast de sua cunhada, Virginia Fonseca, o cantor diz que ele e a ex-namorada já tiveram uma conversa sobre a suposta traição com Gui Araújo. João conta que eles não se falavam desde os boatos de que Jade havia ficado com Neymar.


João Guilherme e Jade Picon (Foto: reprodução/instagram) 

Ele conta que “O cara (Gui) tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou colocar minha mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema”, João Guilherme conclui falando: “Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo (irmão da modelo). Ela me ligou e falou que era men. A gente não se falava desde o Neymar”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Hailey-fala-sobre-crise-que-viveu-com-Bieber-e-admite-quase-separacao-Foi-muito-dificil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ao-se-tornar-o-1-Felipe-Neto-ultrapassa-Whindersson-Nunes-no-YouTube-Brasil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Protagonista-da-proxima-novela-das-nove-Caua-Reymond-conta-que-revisitou-historia-familiar-com-a-trama

João conta que a ex-namorada de Gui, Anitta, afirmou para Jade que o apresentador tem o hábito de mentir. Ele também conta que ouviu toda a versão de Gabi Brandt sobre o antigo relacionamento que viveu com ex. Ela ainda conta sobre a pressão psicológica que ele lhe fazia a todo o momento.

O ator, João Guilherme, diz que acredita sim no que a Gabi, Anitta e Jade falaram “Hoje eu acredito, se fosse eu no lugar da Jade, numa história que é cem por cento mentira, eu teria falado várias e bateria o pé no chão afirmando um milhão de vezes que não trai”, e conclui dizendo que ela não queria se envolver, mas saiu por baixo.

João também disse que alertava sempre a modelo sobre os interesses dos amigos de Léo Picon nela, ele conta que dizia para ela que todo os amigos do irmão dela queriam beijá-la, ele diz que ela sempre discordava e falava que era apenas amizade. “Ela dizia que não, que era só amizade. Mas se ela achava isso, quem sou eu para falar, principalmente sobre algém que ela já conhecia antes de estar comigo”.

O ator ainda confirmou que Jade e Neymar ficaram, e que já imaginava a situação: “Eu botei fé. Trombei com ela no dia que aconteceu.  Quando vazou, falei ‘Óbvio, Neymar não é besta’”.

João diz que prefere viver ao lado de uma namorada, e conclui dizendo que “Já quero namorar de novo para sair dessa vida chata”.

Foto Destaque: Reproduçao/Instagram 

Mais Lidas