Celebridades

João Guilherme fala sobre associaram seu estilo a sua sexualidade

18 Out 2021 - 20h47 | Atulizado em 18 Out 2021 - 20h47
João Guilherme fala sobre associaram seu estilo a sua sexualidade

O cantor e ator iniciou sua carreira aos 7 anos, mas ficou conhecido por todos em 2015 ao interpretava Joaquim, em Cúmplices de um Resgate no SBT. Ele é Filho de Leonardo e Naíra Ávila.

Atualmente ele está se dedicando a música e seu mais recentemente som foi lançado em abril, 'Trap Paris', em entrevista com a revista Quem, ele deu detalhes:

"O rap faz parte da minha vida desde mais novo, porque sempre andei de skate e curtia esse tipo de som com meus amigos. Mas o trap comecei ouvindo mais lá fora, artistas dos Estados Unidos e alguns lugares do mundo fazendo, e a cena aqui era pequena ainda. E entre ficar ouvindo um gringo falando besteira e escutar um artista daqui falando algo que a gente consegue se identificar, prefiro ouvir os daqui. Gosto muito do estilo", disse o cantor.


 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@joaoguilherme)

  (Foto: Reprodução/Instagram)


O João é diariamente confrontado pela escolha de suas roupas, cabelo, ou por pintar a unha, as pessoas alegam que ele seja assim por ele ser gay, e o cantor rebate o assunto:

"Na internet, existem essas pessoas que me acompanham à distância, mas de tão pertinho... independentemente de críticas ou extremos elogios, existem meninos, que desde mais novos eram meus fãs gays e tem um monte de yags (termo usado para definir gays web) que vêm falar no direct sobre questionamentos da minha sexualidade... Mas tenho certeza que é sobre essa descontrução que faço comigo mesmo e acabo mostrando nas redes sociais. Lá na internet, sou 100% do que sou aqui (na vida real). Por isso, que muitas vezes, mostro um jeito meio desleixado."


(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

"Se é bagulho de pintar a unha, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, superdesinformados, desrespeitosos e pessoas que tem curiosidade. A curiosidade não é que eu mantenho segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas descontruídas, principalmente se divulgando assim. A coisa é não ligar para isso. Você precisa estar certo e seguro de você. Eu sei que estou certo. Sei o que eu faço é o inteligente, o correto. E na real, as pessoas têm que se vestir e estar da maneira que querem e isso não tem nada a ver com sexualidade", finalizou.

O João Guilherme (@joaoguilherme) compartilha diariamente com seus seguidores no Instagram seus looks diferentes para os inspirarem.

(Foto:Reprodução/Instagram)


Ele foi no canal do Matheus Mazzafera e conversou em um vídeo sobre a moda em sua vida, ele diz prestar atenção em marcas pequenas europeias e americanas porque eles trabalham com referências diferentes. Que ele continue se expressando através da moda, a gente ama! 

 

Foto Destaque: João Guilherme. Reprodução/Instagram

Mais Lidas