Reality

João Gustavo acusa Naiara Azevedo de explorar imagem de Marília Mendonça

15 Jan 2022 - 22h00 | Atulizado em 15 Jan 2022 - 22h00
João Gustavo acusa Naiara Azevedo de explorar imagem de Marília Mendonça

O BBB22 já tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter e ainda nem teve a sua estreia. Nesse sábado (15) os internautas foram à loucura depois de uma publicação que o João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, criticou a estratégia comercial que a cantora Naiara Azevedo fez para o reality.

O cantor foi extremamente rígido quando criticou a notícia de que a cantora sertaneja lançaria um feat com a irmã dele enquanto estivesse em confinamento na casa mais vigiada do Brasil.
A parceria de Marília e Naiara foi gravada em setembro de 2020. Esta música faria parte do projeto “Juntas” onde a cantora teria participação especial de grandes vozes femininas no meio sertanejo.
Em seu perfil no Twitter, Gustavo compartilhou a seguinte publicação:

"Parabéns, Naiaraisso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo praz que você não fique dentro dessa casa”, afirmou o músico.

“Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela, não”.
Além de todas as publicações o músico ainda foi além, alterou o nome no seu perfil para “ Ex-BBB que nem entrou no BBB.

Segundo fontes ouvidas, há rumores que este ranço de Gustavo vem desde o velório de sua irmã. A família afirma que as duas não eram de fato amigas e mesmo assim Naiara passou boa parte do funeral da “Rainha da Sofrência” prostrada em frente ao caixão.
Em outro momento a cantora em uma performance no “domingão” chegou a se ajoelhar durante uma homenagem.
Para muitos internautas foi gerado um sentimento de que ela estaria se aproveitando da atual tragédia para se promover e logo após essa performance criticaram a cantora nas redes sociais

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram