Celebridades

João Neto tenta tranquilizar fãs em relação a sua saúde

17 Fev 2022 - 21h41 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 21h41
João Neto tenta tranquilizar fãs em relação a sua saúde

O cantor sertanejo João Neto, que faz dupla com Frederico, realizou uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (17), para poder fazer a retirada do carcinoma. O procedimento cirúrgico aconteceu no Hospital de Amor, que fica localizado no interior de São Paulo, antes famosamente conhecido na região como Hospital de Câncer de Barretos.


João Neto e Frederico (Foto: Reprodução/RevistaQuem)


O sertanejo, de apenas 42 anos de idade, fez o anúncio nesta quarta-feira (16), em suas redes sociais, falando que iria começar a fazer um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar alguns exames de rotina no final de dezembro do ano passado.

 

De acordo com a produção e assessoria de imprensa da dupla João Neto & Frederico, o cantor já se encontra no quarto do hospital e está bem, precisará ficar um pouco de repouso nos próximos 15 dias e depois já pode começar a retornar às suas atividades normais do dia a dia. O cantor não irá precisar de fazer a quimioterapia.

 

“Quero tranquilizar vocês porque o tratamento é bem tranquilo, vou precisar ficar apenas 15 dias de repouso para recuperação, graças a Deus não vou precisar fazer quimioterapia, logo logo estou seguindo com a agenda de shows normal, 100% com a graça de Deus", contou João Neto na na manhã da quarta-feira.

 

A dupla sertaneja de irmãos nascidos em Goiânia, Goiás, começou logo cedo com a influência do pai e do avô dos dois. João Neto e Frederico subiram ao palco pela primeira vez com dez e seis anos,de lá para cá a dupla só vem crescendo. Primeira música deles, divulgada pela gravadora EMI, foi “Viver sem Ar”, produzida em 2004.

 

Muitos hits foram surgindo, dentre eles “Lê Lê Lê”, música reproduzida na novela da Globo de 2011, “Cheias de Charme”, que provocou uma explosão significativa na carreira deles. Outros sucessos foram surgindo como “Cê acredita?”, com a participação de Mc Kevin e “Rapariga não”, com a participação de Simone e Simaria.

 

 

Foto destaque: João Neto. Reprodução/Metropoles