Cinema/TV

Joaquin Phoenix será estrela de novo filme pela primeira vez após Coringa

09 Set 2021 - 16h58 | Atulizado em 09 Set 2021 - 16h58
Joaquin Phoenix será estrela de novo filme pela primeira vez após Coringa

Joaquin Phoenix é protagonista do novo filme da A24, entitulado como "C'mon C'mon", que conta com a direção e o roteiro de Mike Mills, conhecido por "Mulheres do Século 20". O filme em preto e branco também conta com a participação de estrelas como Gaby Hoffmann (Volcano) e Woody Norman (A Guerra dos Mundos).

Agora confira o teaser de "C'mon C'mon" que saiu na última quarta-feira (08):


l Reprodução / YouTube/ A24 l

No trailer, ouvimos o personagem de Joaquin Phoenix, que é um jornalista de rádio, se emocionando e escondendo choro ao ler um livro infantil para o seu sobrinho (Woody Norman), enquanto vemos a dupla viajando por todo o país e criando laços após uma grande perda.

https://inmagazine.com.br/post/Andrew-Garfield-nega-envolvimento-em-novo-filme-do-Homem-Aranha

https://inmagazine.com.br/post/Phoebe-Waller-Bridge-sai-da-producao-da-serie-de-Mr-Mrs-Smith-com-Donald-Glover

https://inmagazine.com.br/post/Shang-Chi-pode-ser-1o-filme-da-Marvel-a-nao-ser-lancado-na-China

E pela segunda vez, vemos o diretor e roteirista Mike Mills se aventurando em produções em preto e branco. Anteriormente, Mike havia feito o curta-metragem musical de 27min, "I Am Easy to Find", em parceria com a banda The National para o oitavo álbum musical do grupo.

Confira:


l Reprodução / YouTube / The National l

Dessa vez, Mike Mills trará a trajetória do jornalista de rádio (Joaquin Phoenix) e seu sobrinho (Woody Norman), a beleza de um Estados Unidos em preto e branco durante toda a viagem da dupla.

Joaquin Phoenix não atua desde seu papel em "Coringa", que lhe deu as maiores premiações de sua carreira, um Globo de Ouro e um Oscar como melhor ator em drama, a principal premiação de cada evento.

Com previsão de estreia para novembro de 2021, "C'mon C'mon" promete ser um dos maiores filmes do ano e chamar a atenção de toda a academia de cinema. Será que mais uma vez veremos Joaquin Phoenix nas principais premiações do cinema? O que nos resta agora é aguardar a obra que está por vir.

Foto Destaque: Reprodução / YouTube / A24