Celebridades

Joe Alwyn revela a razão de não falar sobre o relacionamento com Taylor Swift

16 Abr 2022 - 13h00 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 13h00
Joe Alwyn revela a razão de não falar sobre o relacionamento com Taylor Swift

Joe Alwyn entende como sua vida íntima é preciosa, ainda mais quando envolve seu romance com a cantora Taylor Swift.

O ator cedeu uma entrevista à Elle UK e comentou a razão que faz ele e Swift tão discretos. Primeiro Alwyn explica que é difícil entender o interesse do público na relação privada deles e como é quase uma norma as pessoas compartilharem suas vidas pessoais.

 “A razão não é eu querer ser isolado... É uma reação à outra coisa” começou, sobre não falar tanto de Taylor, “Nós vivemos em uma cultura onde tudo está cada vez mais intrusivo... Quanto mais você entrega – e para ser franco, mesmo se você não entrega – acabam tomando algo de você."

Joe e Taylor estão juntos desde 2016. Em cerca de cinco anos, as declarações um sobre o outro são mínimas, e o casal lida com a fama há muito tempo, e nem assim foram clicados muitas vezes juntos, publicamente.


Taylor e Joe em 2019. (Reprodução: Jackson Lee/Getty Images)


Em fevereiro, Alwyn também fez um comentário breve sobre seu romance. Em uma entrevista para seu trabalho na série “Conversations with Friends”, seu personagem tem um relacionamento aberto. Perguntado sobre isso, o ator declarou: “Eu acho que as pessoas devem fazer o que as faz feliz. Eu obviamente estou feliz em uma relação monogâmica”, explicou.

Já Taylor, em agosto de 2019 deu declarações similares sobre os dois para o The Guardian. “Eu entendi que, se eu fizer [compartilhar minha relação para o público], estaria aberta à discussão, e a nossa relação não está aberta para debate” contou a cantora, com uma risada.

Para a Rolling Stone em 2020, Swift frisou sobre as atitudes recentes quanto à vida privada: "Eu definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais real e menos como apenas um enredo a ser comentado nos tabloides", explicou.

 

 

Foto destaque: Taylor e Joe no Globo de Ouro. Reprodução: Christopher Polk/NBC/NBCU Photo Bank.