Após a internação no Hospital São Luiz Itam devido a possíveis complicações da Covid-19, diagnosticadas como esofagite, gastrite e um edema, Joelma recebeu alta na manhã de sábado (11).
O comunicado médico assinado pela professora e doutora Ludhmila Hajjar falava sobre a melhora.
“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”, a doutora que é cardiologista e intensivista também está tratando o caso de Mauro Machado, pai de Anitta, que foi diagnosticado recentemente com câncer no pulmão.
Boletim médico do último sábado (Foto: Reprodução/Divulgação)
Na última sexta-feira a filha de Joelma, Natália Sarraff, já havia tranquilizado os fãs sobre a saúde da cantora.
“Oi, turminha, tudo bem com vocês? Estou em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe está bem, melhorando cada vez mais. O inchaço está bem também, está passando, e cada dia que passa, ela está mais forte, como sempre”, contou antes de explicar os motivos da estadia no hospital.
Joelma vinha chamando atenção dos fãs pelo inchaço no corpo e rosto durante os últimos shows, e deve passar os próximos sete dias em repouso, cuidando da alimentação antes de poder retornar com a tour.
Joelma celebra alta (Vídeo: Reprodução/Instagram)
“Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem. Então, fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre!”, afirmou e finalizou dizendo que ia descansar: “Estou com olheira, nunca tive. Hoje vou ficar em casa e vou aproveitar para descansar.”
Mesmo durante a internação Joelma acompanhou a produção e edição do seu novo DVD, Isso é Calypso, gravado em Manaus, no mês passado.
Foto Destaque: A cantora ainda gravou uma dancinha após a alta. Reprodução/Instagram