Esportes

Jogador Felipe Melo pode ser preso no Uruguai

06 Out 2021 - 17h33 | Atulizado em 06 Out 2021 - 17h33
Jogador Felipe Melo pode ser preso no Uruguai

O atleta Felipe Melo esteve envolvido em uma confusão em 2017 após o jogo entre Peñarol x Palmeiras, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

A briga ocorreu no final da partida, onde Felipe Melo agrediu o jogador Uruguaio Matias Mier, e foi convocado a prestar depoimentos pela promotoria pública de Montevidéu, porém o jogador já havia retornado ao Brasil. Agora o próprio retornara à cidade para o confronto contra o Flamengo pela final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro.

O Palmeiras acionou seu departamento jurídico para acompanhar o caso de perto, apesar da promotoria pública da cidade de Montevidéu queira apenas depoimentos do jogador sobre a confusão generalizada dentro doe campo, assim como fez com os jogadores da equipe uruguaia.

https://inmagazine.com.br/post/Com-infeccao-no-dente-Casemiro-e-cortado-da-Selecao-Douglas-Luiz-e-convocado

https://inmagazine.com.br/post/CR7-salva-o-United-Barcelona-perde-para-o-Benfica-e-fica-em-ultimo-do-grupo

https://inmagazine.com.br/post/Twice-lanca-The-Feels-seu-primeiro-single-inedito-inteiramente-em-ingles

O volante alviverde já havia causado um clima de tensão muito antes da bola rolar, afirmando em entrevista que chegou ao Palmeiras para jogar a libertadores e dar tapa na cara de uruguaio com responsabilidade:

"O Felipe Melo não é só porrada, é técnica também. Isso que me fez ficar na Europa 12 anos. Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que dar tapa na cara de uruguaio, vou dar. Pode ter certeza que se vier mano a mano e eu tiver que dar porrada, vou dar porrada para defender as cores do Palmeiras".  Afirmou o volante em sua coletiva de apresentação ao clube


 

Felipe Melo agredindo o uruguaio Matias Mier em briga generalizada. (Foto: Reprodução/Raúl Martínez)


 

O confronto contra o Flamengo é um dos jogos mais esperados dos últimos anos pelos palmeirenses, os clubes alimentam uma rivalidade desde o ano de 2016, ano em que Felipe Melo foi contratado pela equipe paulista e as equipes disputaram o título do campeonato brasileiro até as últimas rodadas da competição. O Retrospecto do Rubro-Negro carioca é favorável, de lá para cá, são 9 jogos de invencibilidade, a última vitória do Palmeiras no duelo ocorreu no ano de 2017.

 

 

Foto destaque: Felipe Melo em confronto contra o Atlético Mineiro pela semifinal da copa Libertadores. Reprodução/Instagram

Mais Lidas