Esportes

Jogadores e torcedores celebram vitória juntos em Roma

26 Mai 2022 - 20h45 | Atulizado em 26 Mai 2022 - 20h45
Jogadores e torcedores celebram vitória juntos em Roma

Depois de conquistar a taça da primeira edição da Liga Conferência, com uma vitória por 1 a 0 contra o Feyenoord, na Albânia, a cidade de Roma entra em clima de festa. A delegação da Roma foi para as ruas da cidade para comemorar o título ao lado da torcida. O time romano está se aproximando do seu 95° aniversário e a comemoração chegou antecipada. 

Os jogadores e comissão técnica do clube foram acolhidos em braços vermelho e amarelo com a alegria e carinho da torcida. Dois ônibus abertos foram utilizados durante o desfile que ocupou e percorreu trechos da capital italiana, começando o percurso pelo Circo Massimo e seguindo pela via Cristoforo Colombo.


">

(Roma comemora vitória/ reprodução instagram)


Autor do gol do título, Nicolò Zaniolo era um dos mais animados do grupo. Ergueu a taça, mostrou a medalha e ainda brincou de bola em frente ao público. A conquista da Liga Conferência foi a primeira do clube giallorosso em uma competição chancelada pela Uefa e colocou José Mourinho como o único treinador campeão de todas as competições continentais da instituição.

 

Foto Destaque: Torcedores da Roma comemoram título da Liga Conferência em frente ao Coliseu/  Alessandro Di Meo/EFE

Mais Lidas