BBB

Jogo da Discórdia: de arrogante à desagradável, confira como foi a dinâmica da semana

22 Mar 2022 - 08h45 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 08h45
Jogo da Discórdia: de arrogante à desagradável, confira como foi a dinâmica da semana

O Jogo da Discórdia do BBB22 que foi ao ar nesta segunda-feira (21), além de movimentar a casa com muito bate-boca gerado por acusações entre os brothers, como acontece toda semana, mostrou que atritos do passado não são esquecidos tão cedo pelos confinados. Na dinâmica, cada jogador precisou montar o seu ranking de acordo com o adjetivo da plaquinha escolhida, conforme explicou o apresentador Tadeu  Schmidt: ”Hoje vamos montar o ranking pessoal de cada um, do mais até o menos. Ou do menos até o mais. De acordo com o adjetivo que você tirar na estante”.


Participantes durante a dinâmica do Jogo Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução/ TvGlobo)


Confira a seguir, como ficou o ranking de cada brother:

Eliezer tirou a plaquinha “desagradável”, e escolheu Douglas Silva para o primeiro lugar do seu ranking, seguido de Gustavo, Paulo André, Lucas, Jessilane, Pedro Scooby, Arthur, Lina, Natália, Laís e Eslovênia.

Douglas Silva tirou a plaquinha "influenciável", escolhendo Laís para o primeiro lugar, seguido de Eliezer, Eslovênia, Lina, Lucas, Jessilane, Natália, Gustavo, Arthur, Paulo André e Pedro Scooby.

Laís tirou a plaquinha "arrogante" e elegeu Arthur Aguiar para ocupar o primeiro lugar no pódio, seguido por Douglas Silva, Pedro Scooby, Lucas, P.A, Natália, Lina, Jessi, Eliezer, Eslô e Gustavo, em último.

Eslovênia tirou a plaquinha "confiável", e colocou Lucas em primeiro lugar, seguido de Lucas, Eli, Laís, Pedro Scooby, Lina, Arthur, Jessi, P.A, Natália, D.G e Gustavo.

 Pedro Scooby, assim como Douglas, triou a plaquinha de "influenciável", colocando Eliezer em primeiro lugar no seu ranking, seguido de Lucas, Lina, Laís, Natália, Gustavo, Eslô, Jessi, Arthur, P.A e D.G.

Arthur Aguiar tirou a plaquinha "confiável", escolhendo P.A para o primeiro lugar, seguido de Scooby, D.G, Eli, Eslô, Lucas, Natália, Lina, Gustavo, Jessi e Laís.

Linn da quebrada tirou a plaquinha "desagradável" e sua ordem do ranking teve Douglas em primeiro lugar, seguido de  Arthur, Scooby, Gustavo, P.A, Laís, Eslô, Eli, Lucas, Nati e Jessi.

Paulo André tirou a plaquinha "verdadeiro". O primeiro lugar foi ocupado por Scooby, seguido de Arthur, D.G, Laís, Gustavo, Jessi, Lina, Natália, Eslô, Eli e Lucas.

Jessilane, também tirou a plaquinha "verdadeiro" e escolheu para primeirolugar Lina, seguida por Scooby, Nati, Laís, Lucas, D.G, Arthur, P.A, Eli e Eslô.

Lucas tirou a plaquinha "desagradável", colocando em primeiro lugar Gustavo, seguido por P.A, Arthur, Eli, Scooby, Douglas Silva, Laís, Lina, Jessi, Natália e Eslô.

Gustavo tirou a plaquinha "arrogante" e sua escolha para o primeiro foi Arthur, seguido por Eslô, Eli, P.A, Lucas, DG, Lina, Natália, Scooby, Jessi e Laís por último.

Natália, para finalizar, tirou influenciáveil, e montou seu pódio com P.A em primeiro lugar, seguido de Eslô, Laís, Lucas, Eli, Arthur, Lina, D.G, Jessi, Gustavo e Scooby.

Foto destaque: Jogo da Discórdia do BBB22. Foto: Reprodução/ TvGlobo

Mais Lidas