BBB

Jogo da Discórdia é marcado por embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon

08 Mar 2022 - 10h00 | Atulizado em 08 Mar 2022 - 10h00
Jogo da Discórdia é marcado por embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon

A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon tem sido um dos destaques do BBB22. Os dois, apontados pelo público como protagonistas da edição, estão se enfrentando no Paredão da semana e aproveitaram o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), para ter, possivelmente, o seu último embate.

O jogo dessa semana teve a dinâmica de cada brother escolher um jogador para classificá-lo como "incoerente", e Jade e Arthur escolheram um ao outro e o clima acabou esquentando. Atualmente de lados opostos e estrategistas assumidos, proporcionaram mais um episódio de troca de farpas e acusações durante o ao vivo, relembrando os acontecimentos do passado e suas atitudes.

Na discursão, a influenciadora afirmou que o brother não tinha coragem de enfrentá-la nas oportunidades que teve. Arthur rebateu afirmando ser questão de estratégia e não coragem. “E amanhã a gente vai ter nossa resposta”, confrontou a sister. “Então pronto. Por que você está ansiosa?”, rebateu o ator. “Não estou ansiosa. Você está mais perto da porta, se quiser ir”, debochou a influencer. “Não tem problema, deixo você, as damas primeiras. Inclusive, fazendo um parênteses, seu discurso (desfesa do Paredão) foi super apelativo”, finalizou Arthur.


                                            Arthur e Jade trocam farpas no Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)


Jade acusa Arthur de agir por interesse, já o ator afirma que a sister deu uma facada nas costas do próprio aliado. Isso devido ao passado, onde os dois tinham uma boa relação no início do programa, mas ao conquistar sua primeira liderança, Jade não gostou da atitude do ator de lamentar que por ter ganhado a coroa, a sister não poderia fazer a Prova do Anjo para salvá-lo.

Em seguida a influenciadora garantiu que ele não seria voto dela e, sendo assim, poderia fazer a prova Bate-Volta. Logo depois, a sister ao receber um coração partido no queridômetro, suspeitou ser enviado pelo ator, mesmo não sendo ele, e a amizade estremeceu. No dia da votação, Jade surpreendeu Arthur ao indicá-lo para a berlinda e não cumprir sua promessa.


       Participantes no Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Confira o resultado do Jogo da Discórdia:

Eliezer escolheu Lucas como incoerente, e justificou dizendo que o brother tentou se aproximar dele por estratégia do jogo e criticou sua movimentação no game.

Lucas escolheu Eliezer como incoerente, apontando aproximação de Eli com Natália por interesse de escapar do Paredão.

Eslovênia classificou Gustavo como incoerente, e sua justificativa foi a de que o brother não conseguiu manter sua estratégia inicial de separar jogo de relação, e que também tem "ar de soberbo".

Gustavo escolheu Jade Picon como incoerente, citando discurso de defesa da sister como “apelativo”.

Laís apontou Arthur Aguiar como incoerente, por ator nunca atacar sua rival, Jade Picon, quando tem oportunidade.

A escolha de Jade Picon foi Arthur Aguiar, a sister o apontou como incoerente por atitudes e estratégias do ator no passado.

Arthur Aguiar, por sua vez, acusou Jade Picon de ser incoerente por atitudes da sister no passado.

Jessilane escolheu Eliezer como incoerente e justificou apontando aproximação do jogador de Natália por interesse.

Paulo André apontou Jessilane como incoerente relembrando conflito entre eles.

Natália escolheu Lucas como incoerente, acusando que o brother se movimenta para se defender sozinho e não o seu grupo, e que também expões participantes próximos a ele.

Scooby classificou como incoerente Eliezer, e mais uma vez o brother foi acusado de usar Natália para não ir para a berlinda.

Douglas Silva acusou Eliezer de ser incoerente por atitudes no game do brother com ele.

Vinicius intitulou Douglas Silva como incoerente, afirmando que o ator tem sim uma rede de proteção.

Linn da Quebrada também escolheu Douglas Silva como incoerente, reforçando em sua crítica que o brother não admite que tem rede de proteção na casa.

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Jade Picon se enfrentam no Jogo da Discórdia da semana do BBB22. Reprodução/Gshow