BBB

Jogo da discórdia causa confusão entre Natália, Eliezer e Jessilaine

12 Abr 2022 - 17h44 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 17h44
Jogo da discórdia causa confusão entre Natália, Eliezer e Jessilaine

O jogo da discórdia do BBB22 que aconteceu na segunda-feira (11), foi marcado por fortes emoções e foi protagonizado por Eliezer, Jessilaine e Natalia. Natália decidiu livrar Jessi e penalizar Eli com o castigo do monstro, algo que desagradou Eli. Depois desse acontecimento, Jessilaine puniu sister, a mandando pra Xepa.

Quando a dinâmica chegou ao final, Natália foi para o quarto e começou a chorar. "Parece que tudo que eu faço aqui dentro é errado", disse a sister aos prantos.

Por causa da dinâmica da semana, Natália teve que escolher entre Eli e Jessi para mandar pro castigo. Como a bióloga ainda está abalada com a eliminação de Linn, a mineira acabou deixando a situação de lado.

Jessi precisou mandar alguém para a Xepa e como essa foi a primeira vez de Eliezer como líder, a professora decidiu penalizar a sister com as restrições alimentares. Por fim, o empresário mandou a bióloga para o Acampamento BBB, dinâmica na qual Jessilaine puniu terá que "morar" do lado de fora da casa. 

Depois de Tadeu explicar os obstáculos que o trio enfrentará nas próximas horas, os mesmos foram até a cozinha, e Eliezer disse: "Eu passei o programa inteiro sendo monstro. A primeira vez que eu sou líder, são dois dias de liderança, e ela [Natália] manda eu para o monstro? Ela fez a escolha dela", e logo em seguida Jessi respondeu: "Calma, calma. Não vamos nos estressar, já estamos cheios de problemas", mas ele retrucou: "Não tem problema, acabou!".


Eliezer na dinâmica do monstro por @Espiao_BBB22. (Reprodução/Twitter)


Jessi e Natália foram para o quarto Lollipop e começaram a conversar. "Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado", desabafou Natália. Jessi respondeu: "Não é errado. É que ele [Eliezer] está chateado porque quando ele finalmente consegue ser líder, de novo ele vai para o monstro, uma situação que ele já foi várias vezes."

"Vamos entender também o lado dele. Eu agradeço muito por você ter feito isso, mas no final das contas, não adiantou nada, porque vai ser praticamente um monstro. Eu não posso nem ficar aqui dentro", finalizou a professora, que saiu do cômodo após o comentário.

Por outro lado, Eliezer vestiu a fantasia de polvo e seguiu irritado com a situação com Natália. "Ela ficou chateada por eu não entender as atitudes dela", disse o empresário para Gustavo.

 

Foto em destaque: @BuzzFeedBrasil. (Reprodução/Twitter)