Celebridades

John Drops recebe mensagem de Kim Kardashian após parodiar visual da empresária

08 Mar 2022 - 16h15 | Atulizado em 08 Mar 2022 - 16h15
John Drops recebe mensagem de Kim Kardashian após parodiar visual da empresária

John Drops recebeu uma mensagem de Kim Kardashian após reproduzir um visual usado por ela durante a Semana de Moda de Paris. A empresária mandou diversos emojis divertidos para John e repostou a publicação do influencer no próprio story do Instagram. Sobre o feito, ele escreveu: “Às vezes dá vontade de desistir. Mas aí vem uma irmã Kardashian e mostra que estamos no caminho certo (no fundo tô me cagando todoooooo)”.  

O look reproduzido por John foi usado pela socialite no último domingo (6) para um desfile na grife Balenciaga. O visual era composto por um macacão justo em que foram coladas camadas de fitas adesivas com o nome da marca, que remetiam as fitas usadas pela polícia norte-americana para advertir áreas isoladas.  


Kim Kardashian respondeu John e replicou a publicação do influencer nos stories. (Foto: Reprodução/instagram).


O influencer brasileiro ganhou fama por parodiar diversos looks icônicos usados por famosos nacionais e internacionais. Através dos stories, John Drops apareceu chorando e comemorou ter sido notado pela estrela de “Keeping Up With The Kardashians”:

"Gente, não está sendo uma semana fácil para mim. Um monte de coisas na cabeça. Foi uma semana que pensei real que não sabia se estava feliz comigo. E Logo hoje recebi essa notificação da Kim e só mostrou que estou no caminho certo, sabe?. O que tenho para falar para vocês é acreditem no sonho de vocês, corram atrás.", desabafou o digital influencer.

Em entrevista ao OFuxico, John comentou como é o processo de criação de seus visuais: “Meu foco principal é mostrar de forma escrachada como se vestir igual uma celebridade sem gastar nada. Eu só uso o que tenho em casa mesmo, a graça é se virar. Primeiro seleciono a imagem, que geralmente é a celebridade do momento”, afirmou.

Atualmente, o influencer acumula mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram e, na mesma entrevista, falou sobre outras celebridades gringas que o notaram: “A Kendall Jenner foi a primeira. Esse ano foi a Katy Perry quase morri e fiquei desmaiado por 10 minutos (risos), depois foi a Nicki Minaj”.

Foto destaque: John Drops e Kim Kardashian. Reprodução/Instagram