Celebridades

John Mayer comenta sobre a música feita em parceria com ex-namorada, Katy Perry

24 Fev 2022 - 17h00 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 17h00
John Mayer comenta sobre a música feita em parceria com ex-namorada, Katy Perry

Em entrevista ao programa norte-americano Backstage with Andy Cohen, John Mayer falou sobre como se sente em relação à parceria musical que fez com Katy Perry quando ambos se relacionavam. Mesmo sendo conhecido por falar demais em entrevistas, o cantor não poupou elogios à ex-namorada, e acrescentou que ainda aprecia sua música.

Durante a conversa, que aconteceu em 9 de fevereiro, John Mayer refletiu sobre a canção Who You Love, feita em colaboração com sua então namorada Katy Perry, e revelou que ainda aprecia o resultado da parceria feita em 2013. “É uma música divertida”, disse ele, "Eu acho que ela envelheceu muito bem. É uma música bem doce. Eu acho a canção ótima e Katy também ficou ótima nela". Mayer ainda acrescentou que a faixa foi como um “protótipo” para o seu último álbum, Sob Rock.


Katy Perry e John Mayer em videoclipe de Who You Love (Foto: Reprodução/ABC/E!News)


John Mayer é conhecido por sua fama de mulherengo, tendo uma longa lista de namoradas hollywoodianas e da indústria musical norte-americana. Contudo, em 2017, o cantor declarou ao jornal The New York Times que a canção Still Feel Like Your Man (Ainda Me Sinto Seu Homem) faz referência ao fato de que, nos últimos cinco ou seis anos, Katy foi a única pessoa com quem teve um relacionamento.

Também, o cantor e compositor revelou à Andy que, além de ainda gostar bastante da música, está aberto a futuras novas colaborações musicais com a ex-namorada. Segundo Mayer, "O que poderia ser mais fértil para uma música do que essa energia entre dois cantores?".


Embed from Getty Images

Katy Perry e John Mayer no programa de televisão norte-americano Good Morning America (Foto: Reprodução/Ida Mae Astute/Getty Images)


Mesmo o relacionamento tendo terminado em 2015, ele não hesita em avisá-la que ainda pensa na cantora. "Eu mandei feliz aniversário para Katy. Era quatro da madrugada. Foi como aquelas mensagens que mandamos depois da meia-noite, quando você ainda não dormiu, mas tecnicamente já é o aniversário da pessoa. É estranho pensar: 'Eu quero mandar feliz aniversário agora, mas eu vou esperar até amanhã de tarde'. Seja homem!", disse Mayer

O namoro dos artistas começou em 2012, e durou três anos, sendo marcado por idas e vindas. Hoje em dia, Katy Perry está noiva do ator Orlando Bloom, com quem tem uma filha, Daisy Dove, de 1 ano.

Foto destaque: Katy Perry e John Mayer. Reprodução/Larry Bussaca/WireImage