Celebridades

Johnny Depp e Amber Heard: Terapeuta do casal revela detalhes sobre relação

15 Abr 2022 - 15h25 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 15h25
Johnny Depp e Amber Heard: Terapeuta do casal revela detalhes sobre relação

Nos últimos dias, o julgamento do processo que Johnny Depp move contra Amber Heard, devido as acusações da atriz de abuso sofrido no casamento por parte do ator, segue revelando novos detalhes do conturbado relacionamento que o casal tinha. O casamento das estrelas chegou ao fim em 2016.

Nesta quinta-feira (14), a Dra. Laurel Anderson, ex terapeuta do casal, expôs as percepções que teve enquanto atendia ao casal em algumas consultas. Segundo a doutora, ambos os artistas estavam vivendo uma rotina de “abuso mútuo” em sua relação um com o outro.


Amber Heard e Johnne Depp enquanto ainda estavam juntos.

(Foto: Jason Merritt/Getty Images)


Anderson participou da audiência no tribunal através de um depoimento em vídeo exibido na Corte. De acordo com o Deadline, a doutora contou que os dois artistas foram vítimas de abusos quando jovens e que essa situação refletiu no casamento das estrelas. “Ele (Johnny) ficou bem controlado por, eu não sei, por quase 20, 30 anos, e ambos eram vítimas de abuso em suas casas, mas eu acho que ele estava controlado há décadas. E devido a convivência com a Sra. Heard, seus gatilhos foram ativados e eles se envolveram no que eu vi como um abuso mútuo.”

A terapeuta ainda conta que Amber tinha um “estilo birrenta de falar” enquanto Johnny “tinha um problema para falar em um ritmo similar”. Em outra anotação das 21 sessões que teve com o casal, Laurel Anderson escreveu: “Ele bate nela. Sem punho fechado. Ela bate de volta e começa isso por orgulho, porque seu pai batia nela.” As anotações foram feitas após um relato de Amber em uma das sessões.


Johnny Depp e Amber Heard saindo do tribunal após a audiência. (Foto: Paul Morigi/Getty Images)


A terapeuta prosseguiu a descrever a relação conturbada do casal na época e conta: “Ela disse que revida por orgulho... Muitas coisas são gatilhos para ela. Se ela está ‘engatilhada’ ela bate nele primeiro.” Revelou Anderson sobre uma declaração da atriz.

Apesar dos relatos de Amber contra Depp, Kate James, que foi assistente da atriz por cerca de três anos, revelou na corte que nunca viu o marido praticar nenhum abuso físico contra a então esposa mas quando a assistente pediu um aumento para Amber, a atriz cuspiu em sua cara.

O processo do casal na justiça já acontece há alguns anos, e o julgamento ainda está se desenvolvendo durante essa semana. A cada audiência novos relatos sobre a intensa relação das estrelas vem à tona provando que ainda há muita coisa por vir.

 

Foto destaque: Amber Heard e Johnny Depp. Créditos:  Brendan Smialowski/Pool/AFP

Mais Lidas