Celebridades

Jojo Todinho decide perder 40KG e rebate comentários sobre peso em Live

13 Mai 2022 - 16h53 | Atulizado em 13 Mai 2022 - 16h53
Jojo Todinho decide perder 40KG e rebate comentários sobre peso em Live

Após Jojo Todynho revelar em entrevista que quer perder 40kg, ela apareceu na noite de ontem quinta-feira (12) em uma live rebatendo os haters que comentam sobre o seu peso.

A decisão foi divulgada em uma entrevista no baile da Vogue no mês de abril e o motivo seria o planejamento para uma gravidez. Jojo pretende perder 40kg para ter filhos já no próximo ano.

Os internautas começaram a fazer especulações sobre o emagrecimento e Jojo Todynho decidiu fazer uma live para rebater os comentários maldosos sobre seu peso.

Ela iniciou perguntando “Por que a pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda? Eu tenho que viver complexada?”.

Ela conta que poderia engravidar no peso que está agora, mas com o emagrecimento será ainda melhor e enquanto lia os comentários viu muita gente falando um monte de besteiras, então rebateu “tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso. Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”.


Foto: Jojo Todynho durante live (Reprodução/Instagram)


Ao receber comentários sobre as vezes que passou mal enquanto participava do reality show ‘A fazenda’, ela negou os rumores de que toma remédios ou que tenha qualquer problema de saúde e pediu para os internautas virarem a página, pois foi uma vez ou outra que sua pressão subiu.

Também confessou que quando puder fazer algo para melhorar ela irá fazer, expondo que “Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso!”.

Foi revelado que o processo de emagrecimento de Jojo Todynho será gravado em formato Reality Show para o seu canal do Youtube e serão abordados outros temas relacionados também à vida sexual.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho Reprodução/Instagram