Celebridades

Jojo Todynho e Cauã Reymond curtem juntos em evento

22 Jul 2022 - 20h50 | Atulizado em 22 Jul 2022 - 20h50
Jojo Todynho e Cauã Reymond curtem juntos em evento

Jojo Todynho e Cauã Reymond, roubaram a cena na noite de quinta-feira (21), ao participarem de um evento promovido por uma marca de bebidas, Chival Brasil, em São Paulo. 

Animadíssimos e cheios de carisma, eles entornaram alguns drinks no happy hour e se divertiram no local. Os dois ainda apareceram juntinhos, com o galã sentado no colo da cantora. Jojo que não é boba nem nada, também sentou no colo do Cauã.


Jojo Todynho e Cauã Reymond - Evento em São Palulo (Foto/Reprodução: Quem)


"E eu estou aqui do lado de ninguém menos do que Jojo Todynho, minha amiga querida, meu bombom", disse Cauã. "Único date que Lucas deixa", brincou Jojo, que citou o nome do marido, Lucas Souza. 

Essa sim é uma amizade de milhões!

A amizade entre os dois ultrapassam barreiras. Recentemente, eles posaram para cliques incríveis, numa campanha da fragrância Scandal, de Jean Paul Gaultier. Em clima descontraído, com a paisagem de fundo em um deserto de Dubai. No Instagram, Cauã divulgou algumas imagens da campanha e legendou: “Um pouco dos bastidores dessa campanha com a minha parceira.”


Jojo Todynho e Cauã Reymond - Evento em São Paulo (Foto/Reprodução: Quem)


Relembre um dos momentos icônicos dos friends

Em um episódio da novela 'Um lugar ao Sol', que foi ao ar em dezembro do ano passado, o personagem de Cauã Reymond protagonizou uma cena fazendo nude. Jojo Todynho aproveitou essa cena e usou as redes sociais para pedir ao ator que mandasse foto pra ela. "Cauã, desculpe incomodar esse horário, mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos", disse a cantora, em tom de brincadeira, e completou: "Mariana, te amo", se referindo à esposa do galã, Mariana Goldfarb.

Em uma outra ocasião, a funkeira e o ator se encontraram em París. A cantora até chegou a postar um vídeo de Reymond a ajudando a calçar uma sandália. "Zerei a vida", disse ela na época. 

 

Foto destaque: Jojo Todynho e Cauã Reymond - Evento em São Paulo (Reprodução/Quem)