Moda

Jojo Todynho é a nova capa da revista Glamour

14 Set 2022 - 11h05 | Atulizado em 14 Set 2022 - 11h05
Jojo Todynho é a nova capa da revista Glamour

“Aos 25 anos, Jordana Gleise de Jesus Menezes é uma mulher que faz o que quer, e não para tão cedo. Nascida e criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela dá corpo à letra de De Onde Eu Venho, do seu primeiro álbum de pagode ‘Jojo Como Você Nunca Viu’, ao erguer a mesma postura que carrega das origens por onde quer que passe.” - Glamour Brasil.

Na última quinta-feira (13), a edição brasileira da revista Glamour divulgou, via Instagram, que Jojo Todynho será a mais nova celebridade a estampar a capa da magazine. O anúncio tem gerado repercussão nacional, principalmente por parte dos fãs da cantora: “E mais uma vez, Jojo faz tudo!”

O periódico apresentou outra face de Jojo Todynho. Além de enaltecer a beleza e elegância de mulheres pretas e gordas, a revista expande as potecialidades e o poder da artista, que há um mês lançou seu primeiro trabalho musical do gênero pagode.


Glamour via Instagram


A artista, que ascendeu no mundo da música em 2017 com o funk “Sentada Diferente”, cativou o público, tanto brasileiros como gringos também. A cantora conquistou uma legião de fãs devido ao seu carisma e autenticidade, permitindo que ela alcançasse espaços que jamais poderia imaginar.

No mesmo ano, participou do hit “Vai Malandra”, da cantora internacional Anitta, com quem posteriormente veio a fortalecer laços. As duas seguiram com projetos de funk, soltando a faixa “Perdendo a Mão”, produzida por Seakret, em 2018.

Neste mesmo ano, Jojo Todynho chegou no auge da carreira com a popularização de “Que Tiro Foi Esse”. O hit que marcou o carnaval de 2018 viralizou de forma devastadora por diversas partes do mundo. Hoje já conta com quase meio bilhão de streamings.

A personalidade da cantora e a forma como ela interage com o público contribuíram para a criação de uma forte comunidade que a admirasse. A aparição de Jojo Todynho em um periódico de tamanho renome é de tanta repercussão devido às questões que a interseccionam. Além de ser apoiadora da comunidade LGBT, Jojo é uma mulher preta e gorda que em suas redes sociais influencia as pessoas a se amarem e se aceitar da maneira como são.


Jojo Todynho via Instagram


Portanto, o fato de Jojo Todynho estampar a capa da revista Glamour se torna uma maneira de representar e retribuir o carinho que é dado pelos seus fãs desde o início de sua carreira.

As edições impressas da revista Glamour Brasil estão vindo com tudo! As capas de setembro começam a ser lançadas nessa quarta-feira (14). E o que ninguém esperava era que a revista contaria com a participação de nomes tão potentes do cenário atual. Além da icônica Jojo Toddynho, que é funkeira, modelo e vencedora de reality, as atrizes Isadora Cruz (Mar do Sertão) e Jade Picon também irão compor a edição da revista.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho é a nova capa da revista Glamour. Reprodução/Glamour