Celebridades

Jojo Todynho pede agilidade no divórcio com Lucas Souza

01 Nov 2022 - 11h35 | Atulizado em 01 Nov 2022 - 11h35
Jojo Todynho pede agilidade no divórcio com Lucas Souza

Após uma confusão e a tentativa de reconciliação, o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim de forma definitiva e consensual. A advogada da funkeira deu detalhes de como anda a burocracia para o divórcio e revelou que Jojo pediu para agilizar o processo.

Ao programa Fofocalizando, do SBT, a equipe jurídica da cantora falou que o processo está correndo de forma tranquila. "A advogada da Jojo disse que já está sendo agilizado o divórcio consensual. Até o momento, ela disse que está na paz, que os dois entraram em um acordo e que vai ser tudo na paz”, contou a jornalista Gaby Cabrini.


Fala da advogada ao fofocalizando (Reprodução/Instagram)


O casal já havia passado por um término recente, onde o agora ex-marido de Jojo, anunciou a separação sem o conhecimento da cantora, a briga do casal acabou se tornando pública, mas apesar da situação ser resolvida na época do ocorrido, aparentemente pesou e culminou no fim definitivo do relacionamento. Procurado também pela jornalista, Lucas Souza preferiu não dar mais detalhes, apenas afirmou que o divórcio correrá sem brigas. “Por questão de respeito”, afirmou o militar.

Vale lembrar que Lucas anunciou o fim do relacionamento no último sábado: "Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um fim na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno", e seguiu o desabafo dizendo “Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada".

Jojo ainda não comentou  sobre o assunto em suas redes sociais, apesar de seguir fazendo publicações normalmente e falando com seu público.

Foto Destaque: Jojo e Lucas. Reprodução/Instagram