Celebridades

Jojo Todynho rebate seguidor: "Não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo"

18 Out 2022 - 16h06 | Atulizado em 18 Out 2022 - 16h06
Jojo Todynho rebate seguidor:

Cantora, empresária e influenciadora, Jojo Todynho, de 25 anos, resolveu interagir com os internautas na madrugada desta terça-feira (18). Em sua conta oficial no Instagram, ela abriu uma caixa para responder perguntas dos seguidores. Entre as interações, Jojo deu dicas de relacionamento, empreendimento, maternidade e ainda sobrou espaço para responder um seguidor, que disse que a empresária estaria envolvida em muitas "baixarias" recentemente.

"Gosto muito de você, te admiro, mas essas baixarias que estão rolando, estão chatas demais", dizia o comentário enviado pelo internauta. Jojo Todynho, prontamente rebateu a declaração, dizendo que não foi a responsável por iniciar as confusões.

"Antes de eu ser famosa, eu sou ser humano. Eu não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo. Aí você acha o quê, que eu tenho que ficar calada? E, quando eu me calo: 'Ah, que está com medo, que está isso, que está aquilo'. Eu resolvo da maneira que eu tenho que resolver, eu não vou dar palco para os outros. Eu não arrumei confusão com ninguém, não. Arrumaram foi comigo", afirmou em publicação feita em seus stories.

Por fim, ela ainda completou prometendo novas notícias na próxima semana. "Mas não tem problema, semana que vem eu trago novidades para vocês. Eu sou uma pessoa que mato a cobra, mostro o pau e ainda sento nele. Me aguardem", concluiu.

A intensidade de Jojo Todynho é uma das maiores marcas da carreira dela. Jojo, inclusive não faz nenhum esforço para esconder isso de seus fãs e seguidores. Em setembro, ela chegou a publicar uma foto nas redes sociais, onde afirmava justamente isso. "Entenda que se não tivesse tanta intensidade, meu bem, não seria eu", afirmou.


Jojo Todynho é bastante ativa nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


Entre outras perguntas, um dos seguidores perguntou para a cantora como ela fazia para lidar com tantas pessoas maldosas na internet. A resposta veio da forma mais direta possível.

"Com amor, com carinho, com respeito que eu recebo das pessoas que gostam de mim de verdade, que torcem por mim e que cuidam de mim de alguma forma me faz ter força para bater de frente com quem quer que seja. E eu Graças a Deus tenho uma advogada que também é maravilhosa e que mostra que a internet não é terra sem lei", afirmou.

Na última semana, Jojo compartilhou vídeos onde mostravam ela mesma indo tirar satisfações com uma vizinha de sua avó, que teria realizado ataques virtuais contra ela.

Além de cantora e empresária, Jojo Todynho também é apresentadora do talk show "Jojo nove e meia", exibido no canal por assinatura Multishow. Ela também é bastante ativa nas redes sociais e conta com mais de 23 milhões de seguidores a acompanhando em sua conta oficial no Instagram.

 

Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram.