Celebridades

Jojo Todynho se emociona após ser convidada para apresentar um quadro no Mais Você

01 Jul 2022 - 20h05 | Atulizado em 01 Jul 2022 - 20h05
Jojo Todynho se emociona após ser convidada para apresentar um quadro no Mais Você

Jojo Todynho, de 25 anos foi convidada para tomar um café da manhã no programa, Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

A cantora, que agora tem 40 milhões de seguidores nas redes sociais, contou sobre a sua trajetória até a fama. "Quando comecei a postar vídeo, dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil. Minha amiga falou que eu estava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira. A gente começa ciclos e fecha. Veio o reality, eu não ia, tinha recusado várias vezes", disse ela.

Jojo, que não tem papas na língua, é autêntica e não esconde o que pensa, falou também sobre como as pessoas  a vêem. "As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e, quando encontram uma pessoa que fala, dizem que você é grossa."


Jojo Todynho no programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga (Reprodução/Twitter)


Convite ao novo quadro do programa

Jojo foi convidada a fazer uma reportagem no bairro de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela ouviu histórias de algumas mulheres, enquanto anotava tudo em seu bloquinho, sentada em seu divã e deu os seus conselhos. O sucesso foi tanto, que Ana Maria fez um convite especial para a cantora: transformar a reportagem em um quadro fixo no Mais Você. Emocionada, a cantora ficou sem palavras. "Você tá me convidado pra trabalhar com você? Em seguida ela acena com a cabeça, aceitando a proposta. "Vocês querem me matar", disse ela, que vai gravar o quadro, uma vez por mês.