Celebridades

Jojo Todynho sofre galhada da manicure e termina namoro

06 Set 2021 - 15h24 | Atulizado em 06 Set 2021 - 15h24
Jojo Todynho sofre galhada da manicure e termina namoro

O caos está feito após a funkeira Jojo Todynho descobrir que foi traída em seu recém-namoro com o carioca Marcio Felipe. Jojo descobriu que seu ex-namorado estava tendo um caso com a manicure Izabelle Branquinho, e após tal descoberta a funkeira decidiu terminar de vez o namoro com Marcio.

Jojo realmente estava apaixonada pelo grandão, mas ao descobrir que mais uma vez seu nome estava envolvido com um escândalo amoroso nas mídias, a funkeira ficou "possessa". A manicure veio a público contar, que estava com ele há um mês e meio e que Marcio havia dormido na casa dela. Isso tudo bem no início do namoro de Jojo com Marcio.

Antes de terminar, Jojo deu uma bronca em Márcio e passou o fim de semana afastada dele. O rapaz segue tentando reverter a situação e quer provar para ela que a manicure está mentindo. Ele chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com Izabelle. A manicure, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

https://inmagazine.com.br/post/Sergio-Mamberti-morre-aos-82-anos-por-falencia-multipla-de-orgaos

https://inmagazine.com.br/post/Britney-Spears-diz-que-pai-esta-tentando-extorqui-la-para-deixar-tutela

https://inmagazine.com.br/post/Pabllo-Vittar-convida-Anitta-para-participar-de-seu-proximo-album

Revoltada com a situação, Jojo usou as redes sociais para soltar o verbo.

"Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disparou a cantora no último domingo (05).

"Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que 'ficante' era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida", finalizou.

Confira todo o início da fofoca narrado pelo ex-affair de Jojo Todynho, Wellington Rainha, que relatou com detalhes cada momento da trajetória da traição:

Edição e montagem feita por "Stories Online" no YouTube. (Vídeo: Reprodução / YouTube / Instagram)

E agora confira Jojo Todynho se pronunciando:

Edição e montagem feita por "Stories Online" no YouTube, canal onde você irá encontrar reações, últimas notícias, virais da internet, os babados mais comentados do momento e as personalidades mais fofas que estão “hitando” pelas mídias.
(Vídeo: Reprodução / YouTube / Instagram)

Jojo revelou o romance na semana passada, em entrevista ao podcast Podpah. Ela contou que os dois se conheceram na rua, começaram a conversar pelo Instagram e, depois de uma viagem dela, engrenou:

"Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso. Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso".

Foto Destaque: Reprodução / Internet

Mais Lidas