Cinema/TV

Jordan Alexander raspa cabeça para 2° temporada de 'Gossip Girl'

05 Fev 2022 - 11h12 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 11h12
Jordan Alexander raspa cabeça para 2° temporada de 'Gossip Girl'

A atriz que interpreta Julien em Gosspi Girl da HBO Max está pronta para retorna as gravações das serie. Recentemente, postou nos stories do Instagram, que raspou novamente a cabeça para a personagem. Jordan Alexander estava deixando crescer e já estava até com cachinhos.

O elenco da segunda temporada de Gossip Girl, está prestes a começar a gravar. Todos estão em Nova York, local onde é gravado a serie, nomes como Jordan Alexander (Julien), Whitney Peak (Zoya), Thomas Doherty (Max), Evan Mock (Aki), Savannah Lee Smith (Monet) e Zión Moreno (Luna) no set das gravações.

LEIA MAIS

O personagem de Evan Mock usa cabelo rosa e recentemente teve que deixar o castanho para caracterizar o personagem. A previsão para o inicio das gravações e que tenham começado nesta sexta-feira 04/02, ou na semana que vem. A estréia da próxima temporada esta prevista para o segundo semestre de 2022.

Durante as gravações da primeira temporada os atores gravaram em dois momentos diferentes em 2021, o criador do seriado, Joshua Safran explicou os motivos para as gravações terem sido dividas em duas partes sendo elas no inverno e verão. Sendo que, todo o enredo se passava no inverno, por isso, todo o elenco utilizou roupas de frio durante o verão norte-americano.


elenco de Gossip Girl (reprodução/ HBO Max)


“Foi terrível para todo mundo. Eles usavam casacos pesados e nossos figurinistas tiveram que trabalhar muito rápido para encontrar uma maneira das pessoas não ficarem suando. Felizmente, a 2ª temporada vai ao ar no 2º semestre. Vamos gravar de janeiro a julho um programa que se passa entre janeiro e maio, então pelo menos estaremos vestidos apropriadamente”.

“Eu acho que os seis primeiros episódios estavam colocando a mesa, e agora ela está posta e nós podemos ter esse ótimo jantar juntos. Os próximos seis episódios são muito mais tortuosos. Muito mais acontece. É como um acidente de carro lento. Não quero dizer muito, mas tem muito para acontecer”, declarou o roteirista.

O público pode assistir a segunda parte da primeira temporada antes da 2 temporada estrear na HBO Max.

Foto destque: reprodução/ Jordan Alexandrer