Cinema/TV

Jordan Peele libera novas cenas de Não! Não Olhe! na CinemaCon

28 Abr 2022 - 10h30 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 10h30
Jordan Peele libera novas cenas de Não! Não Olhe! na CinemaCon

Não! Não Olhe!, o novo terror do polivalente Jordan Peele, ganha novas cenas que são exibidas no painel da Universal durante o CinemaCon de 2022. De acordo com o The Wrap, o enredo do filme ainda está num campo misterioso, mas as principais características do comandante de Corra! (2017) e Nós (2019) estão presentes: a tensão contínua, a acidez, os diálogos bem humorados e as situações desesperadoras.
"(Este trabalho) É definitivamente uma viagem. Eu gosto de nomear meus filmes de um jeito que combine com a reação da audiência", Peele conta aos presentes no painel, "Como quando você diz para eles 'Esse filme vai ser assustador' e eles respondem, 'Não!'".



Na obra, Jordan Peele reencontra a estrela de Corra!, Daniel Kaluuya, com a adição de Keke Palmer (Hustlers) e Steven Yeun (Minari e The Walking Dead). O filme acompanha a vida de Jill (Palmer), uma mulher carismática, dona de um rancho de cavalos em Hollywood, enquanto Kaluuya interpreta James, um trabalhador do estabelecimento. E então uma "descoberta estranha e arrepiante" toma conta dos habitantes da região e é a partir daí que tudo muda e as coisas descarrilham.
No vídeo apresentado na CinemaCon, Kaluuya e Palmer falam sobre os desaparecimentos enigmáticos que estão acontecendo nos arredores do rancho, seguido de imagens onde o ator corre no escuro (mais uma vez), enquanto uma força desconhecida no céu o persegue.
A imagem corta para o dia seguinte, onde a dupla está instalando câmeras de segurança em torno para comprovar a tese de ambos: os extraterrestres estão por trás dos sequestros.


Pôster de Não! Não olhe! (Reprodução: Divulgação/Twitter)


Não! Não Olhe! será lançado em 22 de julho de 2022 e é mais uma contribuição do diretor para a indústria. Peele sabe sobre as teorias que levantaram sobre a obra. "Algumas chegam perto. Outras não fazem sentido. Umas não estão nem remotamente perto. Algumas são úteis. Eu gosto que a audiência está engajada e procurando por pistas, eu amo esta interação", comenta. O rumor é que a película seja a mais longa da filmografia de Peele, com cerca de 2h30m.


Foto destaque: Kaluuya para Nope!. Reprodução: Divulgação/Twitter.