O ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, de 67 anos, passou suas férias no Brasil e, durante sua estadia no país, ele deu uma entrevista para o "UOL" onde demonstra interesse em retornar ao Flamengo. Contudo, o time carioca não está interessado em trocar os treinadores. O responsável pelo time no momento é Paulo Souza, portugês de 51 anos. 
Essa foi a primeira vez que Jesus se pronuncia após a repercssão de sua entrevista no mundo do futebol. 

Joerge Jesus está a poucos passos fechar contrato com um clube da Turquia. De acordo com o jornal turco ‘A Spor’, alguns representantes do clube Fenerbahçe irão se reunir com o treinador nesta segunda-feira, em Portugal, para negociar os termos de um possível contrato.O time está em negociação com o treinador desde o início de abril. Inclusive, o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, já se encontrou com Jesus visando a ida do treinador para a Turquia. 

O atual treinador do clube europeu é o turco İsmail Kartal, de 60 anos. Ele é um  ex-futebolista turco que atuava como lateral-direito. 

Jorge Jesus está afastado do mundo do futebol, ou seja, sem clube, desde que saiu do Benfica em dezembro de 2021. Mas, segundo o próprio técnico, ele cofirma ter recebido proppostas de outros times brasileiros como Corinthians e Atlético Minieiro.

Foto Destaque: Jorge Jesus em campo enquanto trabalhava no clube português Benfica/ Patrícia de Melo Moreira / AFP