Celebridades

Jornalista se desculpa por espalhar rumor de que A$AP Rocky traiu Rihanna

16 Abr 2022 - 08h48 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 08h48
Jornalista se desculpa por espalhar rumor de que A$AP Rocky traiu Rihanna

Louis Pisano, o colunista responsável pela publicação da informação de que o rapper A$AP Rocky teria traído Rihanna, se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (14) após fontes próximas do casal terem acusado a fofoca de ser mentira.

Ele começou o seu pronunciamento criticando o seu próprio comportamento. “Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite, eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque, no final das contas, eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali".

Em seguida, Pisano iniciou o seu pedido de desculpas. “Então, gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que afetei com as minhas ações e com os meus posts irresponsáveis. Eu aceito totalmente as consequências das minhas ações e por quaisquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, me envolvi demais em drama da internet e, infelizmente, assumi 'ser uma bagunça' como uma marca pessoal, coisa da qual pretendo me afastar no futuro”, relatou ele.

Em seguida, o jornalista também anunciou que iria se afastar das redes sociais por um tempo. “Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como eu posso fazer uso da minha plataforma de um jeito melhor, já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário”.


Pronunciamento de Louis Pisano através do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Inicialmente, Louis Pisano publicou uma informação que acusava A$AP Rocky de ter traído Rihanna, que está grávida, com Amina Muaddi, uma amiga do casal. Segundo ele, a situação teria ocorrido em março, durante a última edição da Paris Fashion Week, e que a artista teria descoberto sobre a traição nesta última semana.

 

Foto Destaque: Rihanna e A$AP Rocky. Reprodução/Bang Showbiz