Celebridades

José Loreto volta atrás após desmentir Gabi Martins

12 Mai 2022 - 19h51 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 19h51
José Loreto volta atrás após desmentir Gabi Martins

José Loreto, que interpreta Tadeu na Novela Pantanal voltou atrás após desmentir que teria ficado com a ex-BBB Gabi Martins, "não vou deixa-la de maluca" disse.

O ator revelou que decidiu falar sobre o assunto após descobrir que a cantora sertaneja já havia exposto toda a situação e a internet estava em extâse comentando o ocorrido.


Gabi Martins reafirma beijos em José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)


Entenda o caso

Gabi Martins confirmou recentemente que ela e ator de Pantanal haviam ficado, porém disse que não foi nada sério e que ela continua solteira, porém Loreto deu uma entrevista recente e a desmentiu dizendo "Isso não procede e não sei da onde tiraram isso.  Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho".

Após a repercursão foi confirmado que eles de fato ficaram, e se especulava qual seria o motivo de ele negar e não querer falar sobre o assunto.

A internet foi a loucura querendo saber da fofoca e José Loreto acabou voltando atrás e confirmando que sim, eles haviam ficado: "Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou,não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto" afirmou.

E completou: "Não conheço a Gabi a ponto de ter um relacionamento. E eu neguei essa história de beijo por que eu estava apenas com a minha família neste período. Estou trabalhando muito de segunda a sábado. Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito, tem muita coisa para meu personagem Tadeu entregar".

Gabi Martins não chegou a se posicionar sobre o assunto até então, mas especula-se que hoje ainda ela irá comentar o ocorrido em seu instagram.

 

Foto destaque: Gabi Martins e José Loretto-reprodução/instagram.

Mais Lidas