Celebridades

José Mayer desmente ter sido internado por "surto psicótico"

05 Abr 2023 - 11h30 | Atulizado em 05 Abr 2023 - 11h30
José Mayer desmente ter sido internado por

Após internação do ator José Mayer por conta de uma doença autoimune, o ator finalmente recebeu alta e veio a publico pela primeira vez após a internação, nesta terça-feira (4) e em vídeo publicado em suas redes sociais, negou ter tido “surto psicótico”

Ele disse: “Olá meus amigos e minhas amigas. Hoje, 04 de abril, quero agradecer ao carinho recebido, e dizer a todos que se preocupam comigo que estou bem, e recuperado. Infelizmente, tive uma recidiva da doença auto mune, Granulomatose de Wegener, em meado de fevereiro, voltei a ser internado em 17 março para que com orientação da junta médica que estava comigo, pudesse realizar a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro. Não tive qualquer surto psicótico que nem chegou a ser veiculado. Agradeço aos médicos e profissionais de saúde, ao carinho do publico e imprensa que ciente da responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações divulgadas por minha assessoria. À mídia nefasta e tendenciosa... nem merece resposta”. Finalizou.



Os boatos de que José Mayer foi internado por suspeita de um “surto psicótico” foi logo após o colunista Leo Dias, ao site Metrópoles publicar que o ator foi internado por essa causa.

O jornalista ainda afirmou que pessoas que estavam presentes no hospital, teriam visto o ator completamente desorientado. A equipe de Mayer negou todas as notícias dizendo: “José Mayer deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final e do tratamento contra a recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangite. Seu retorno à Casa de Saúde São Jose já estava programado desde o momento de sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da ultima semana. É totalmente inverídica e desrespeitosa a noticia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico”.  finalizaram

O ator segue longe das telinhas, após ser acusado de abusar sexualmente uma das figurinistas da Globo em 2017, durante a novela “A Lei do Amor”. José foi afastado das produções de dramaturgia da emissora e em janeiro de 2019, a Globo e o deram fim a um contrato de mais de 35 anos.

 

Foto Destaque: José Mayer em seu Instagram.

Reprodução/Instagram: josemayerarte

Mais Lidas