Cinema/TV

Joseph Quinn expõe como será o final da 4ª temporada de Stranger Things

20 Jun 2022 - 12h15 | Atulizado em 20 Jun 2022 - 12h15
Joseph Quinn expõe como será o final da 4ª temporada de Stranger Things

O fato de Stranger Things ser um sucesso não é nenhuma novidade. Menos ainda, dizer que a expectativa criada pelos fãs da série só aumenta por causa de spoilers que o elenco está falando através de entrevistas. O tão esperado dia 01 de julho nunca demorou tanto para chegar, no entanto, acalma o coração porque Joseph Quinn tem algumas informações importantes sobre o final da 4ª temporada.

O intérprete de Eddie Munson conversou recentemente com o The Guardian e falou que os capítulos de conclusão serão surpreendentes: “O fato é que eles têm a minha família refém em algum lugar e, se eu revelar alguma coisa, nunca mais vou vê-los”, ele brincou. “Não, eu posso dizer que há uma cena com guitarras e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é tudo apenas carnificina. Você sabe que o finale tem duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso é muito ousado”.



Já em uma entrevista à Vulture, Joseph revelou quais ícones da década de 1980 inspiraram a aparência de seu personagem que é amado pelos fãs da série.

O mais legal desse personagem é seu gosto musical, e o visual dele foi inspirado em todas aquelas bandas de heavy metal que eram febre nos anos 80 – , acho que Eddie Van Halen foi a principal inspiração, mas também tem um pouco dos caras do Iron Maiden e do Mötley Crüe.”


Cena da 4ª temporada de Stranger Things. (Foto: Reprodução/Canaltech)


Nas redes sociais, observamos por meio de comentários que Joseph Quinn conquistou diversos fãs da série da Netflix com o personagem Eddie, após sua estreia na 4ª temporada. Com os episódios de conclusão da temporada chegando e o último durando 2 horas e 19 minutos, a ansiedade e a curiosidade andam juntas nesse meio tempo até a chegada de julho.

Foto Destaque: Captura de tela do personagem Eddie Munson. Reprodução/Guia Netflix

Mais Lidas