Cinema/TV

Josh Brolin compara gravações de Vingadores com Duna

02 Nov 2021 - 15h46 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 15h46
Josh Brolin compara gravações de Vingadores com Duna

Josh Brolin, o ator que está no filme ‘Duna’, que teve sua estréia no dia 22 de outubro, foi indicado ao oscar com o personagem Gurney Halleck, atuando ao lado de Timothee Chalamet, Zendaya e Jason Momoa.

O ator é conhecido por também ter dado a vida para dois vilões icônicos, Cable em ‘Deadpool 2’ e a Thanos em ‘Vingadores’, e Brolin fez uma declaração sobre como foi fazer Thanos, nos estúdios Marvel, comparando seu processo criativo nas duas produções.

 

“Porque ela (Marvel) liberava páginas para fazer você pensar que era uma coisa, e então você mudava e fazia, isso era irritante. Mas com Dune, está tudo aí. Você tem um livro, você tem uma fonte material, é meio difícil de esconder, mesmo que seja uma adaptação muito leal.” explicou o ator.


Josh Brolin caracterizado de Gurney em 'Duna' (Foto:Reprodução:Warner Bros)


Há algumas coisas que mudaram, há algumas coisas que são improvisadas, há algumas coisas que são criadas para ... Porque meio que tem sua própria vida, mas não." disse o ator, expondo que trabalhar em cima de uma trama já pré existente é diferente pois não há muito espaço para criar reviravoltas como na Marvel.


Trailer do filme 'Duna' (Vídeo:Reprodução/Youtube)


“E é tudo prático, estamos em sets que você está olhando, você está no meio desses sets enormes, o design de produção foi em uma escala enorme, enquanto a Marvel, é meio que para sua imaginação, ambos são igualmente fascinantes e merecem muito foco, mas muito diferentes.” explicou Josh, comparando o uso da imaginação da Marvel com os cenários reais em ‘Duna’.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-estreia-do-filme-da-Marvel-Eternos-sera-no-Festival-de-Roma

https://inmagazine.ig.com.br/post/Colega-de-Marvel-chama-de-triste-briga-judicial-entre-Scarlett-Johansson-e-Disney

https://inmagazine.ig.com.br/post/Shang-Chi-se-torna-o-filme-da-Marvel-Studios-com-a-melhor-avaliacao-do-publico-no-Rotten-Tomatoes

O longa que já arrecadou mais de 525 milhões de dólares, apenas em uma semana de lançamento, já está disponível nos canais de streaming da HBO Max, Warner Bros e Legendary e terá uma sequência prevista para daqui a dois anos, com data de lançamento para dia 20 de outubro de 2023.

 

Foto destaque:Thanos. Reprodução: Marvel