Celebridades

Juju Salimeni dá opinião sobre carta aberta de Neymar à namorada

22 Jun 2023 - 15h00 | Atulizado em 22 Jun 2023 - 15h00
Juju Salimeni dá opinião sobre carta aberta de Neymar à namorada

Em meio a tantos artistas mostrando seu apoio ao jogador Neymar, frente a polêmica em que seu nome e o de sua namorada, Bruna Biancardi, estão envolvidos, Juju Salimeni resolveu dar sua opinião.

A influencer Bruna Biancardi está grávida do segundo filho do jogador, do qual recebeu uma carta aberta, no Instagram, com declaração e pedido de desculpas, passando a marca de 10 milhões de curtidas. A mensagem acabou por confirmar o suposto affair entre o camisa 10 da seleção e a influencer Fernanda Campos, que admitiu um “romance relâmpago” com Neymar.

Confira:


Neymar publica carta de desculpas à Bruna Biancardi (Foto/ Reprodução/ Instagram)


A ex-panicat foi questionada por uma fã sobre sua opinião acerca da polêmica: “O que você acha? Neymar trair a namorada e ela perdoar só porque está grávida? E essa exposição toda”, perguntou o anônimo na caixa de perguntas de Juju.

“A mulherada por aí perdoa traição de macho pobre, sem ter onde cair morto e de beleza duvidosa... Querem criticar a menina por perdoar ele? Brincadeira à parte. Não entendo o motivo de tanto espanto!”, iniciou a música fitness, que seguiu respondendo numa série de stories.

Logo após, ela comparou a conduta do jogador a outros tantos homens, e afirmou que a única diferença é a exposição sofrida pelo jogador por conta da sua posição. “As pessoas são muito hipócritas”, avaliou a influenciadora.


Juju Salimeni dá opinião sincera sobre polêmica envolvendo Neymar (Foto/ Reprodução/ Instagram)


No Twitter, o comportamento de Neymar e as reações de apoio que recebeu de diversos artistas foram duramente criticados. De acordo com diversos usuários, o tratamento direcionado a Neymar foi de “dois pesos duas medidas”, se comparado à onda de ódio recebida por Luísa Sonza quando supostamente teria traído o então marido, Whindersson Nunes.

Além de Juju Salimeni, Mari Goldfarb e Luana Piovani foram algumas das famosas que expressaram sua opinião na web.

“Vi no documentário dos Racionais a frase genial: ‘Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém!”, ironizou Piovani, nos stories do próprio Instagram. “Esses machos não têm vergonha. Credo”, ressaltou Goldfarb.

Foto Destaque: Juju Salimeni comenta revelação de traição por parte de Neymar/ Reprodução/ Instagram