Celebridades

Julia Fox confirma que teve relacionamento prévio com Drake

06 Fev 2022 - 17h11 | Atulizado em 06 Fev 2022 - 17h11
Julia Fox confirma que teve relacionamento prévio com Drake

Julia Fox, confirma os rumores que já saiu com Drake antes de ter um relacionamento com Kanye West. Porém a atriz já menciona que tinha contado sobre a sua relação passada ao seu atual namorado.

De acordo com as informações publicadas pela US Magazine, repercutiu a participação da atriz de Joias Brutas (2019) no podcast Fobbiden Fruits. Julia Fox e Kanye foram flagrados saindo juntos no início do ano.


Julia Fox e Kanye West para o desfile da Kenzo inverno 2022/2023. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Sobre a relação passada com o ex-rival do seu atual namorado, Julia comenta que: “Não diria que foi um namoro”. “Ele é um grande cara e um cavalheiro, foi isso. Nada realmente aconteceu. Éramos apenas amigos saindo”. De acordo com as declarações a atriz leva a entender que foi somente uma relação sem nenhum compromisso sério.

De acordo com Julia, como o relacionamento aconteceu já há dois anos, para ela, tal fato se torna irrelevante para sua vida atual. “Obviamente, quando comecei a falar com Ye... Eu disse a ele, tipo, imediatamente. Eu acho que [eu disse a Ye] no primeiro dia antes de evoluirmos porque eu sou uma pessoa honesta, eu acho”.

Entretanto, pelo histórico, das partes que possuem problemas com relacionamentos não é Julia e sim Kanye. O rapper havia mantido relações conjugais com Kim Kardashian do ano de 2014 a 2021, onde tiveram quatro filhos juntos.

E logo com North, de 8 anos, filha do antigo casal despertou o descontrole emocional do rapper nesta sexta-feira (4). Iniciando um troca de acusações e farpas publicamente, ao publicar uma foto da filha e criticar que a mesma está utilizando o Tik Tok. “Já que este é meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu posso fazer com o fato de a minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”.


 

Um dos posts em série que Kanye utilizou para atacar Kim por North West usar o Tik Tok. (Foto: Reprodução/Instagram)


Já acostumada com o comportamento explosivo e das manifestações polemicas do rapper, Kim respondeu por parte dela que: “Os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas redes sociais machuca mais do que qualquer TikTok que North possa criar. Eu estou fazendo o melhor para proteger minha filha e também permito que ela explore a criatividade no meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade. O divórcio é difícil o bastante para as nossas crianças, e a obsessão de Kanye com controle está só nos machucando mais”.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram.