Cinema/TV

Julia Garner comenta fim de Ozark: “Uma das semanas mais tristes”

30 Abr 2022 - 18h00 | Atulizado em 30 Abr 2022 - 18h00
Julia Garner comenta fim de Ozark: “Uma das semanas mais tristes”

A série original da Netflix, Ozark, chega ao fim em sua 4ª temporada; o sucesso é obra dirigida por Bill Dubuque e teve sua estreia em julho de 2017, um drama cativante que vai deixar saudades para seu público e crítica.

Julia Garner, que dá a vida à Ruth Lagnmore não esconde a tristeza em deixar de viver na pele da personagem. A atriz revelou que o fim das gravações foi “uma das semanas mais tristes”.

“Eu sinto que ‘Ozark’ mudou nossas vidas por razoes diferentes. Quando você tem uma experiência que muda a vida, você sempre estará conectada com essas pessoas. Eu poderia gravar ‘Ozark’ pelo resto da vida, egoisticamente”, diz Julia Garner em entrevista ao Weekly.


          Julia Garner em cena de Ozark, como Ruth Lagnmore. Foto/ Netflix.

 


A série ganhou destaque no Emmy de 2019, levando os dois maiores prêmios da noite, “destronando” Game of Thrones, produção da HBO. Os Prêmios foram de Melhor Direção de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática. Ao todo, a série foi indicada a 119 prêmios e venceu 19.

Além de Garner, Laura Linney também expressou a dificuldade em dar adeus ao projeto.

“Ainda estou dando tchau para as pessoas. Ainda estou pegando o telefone e falando ‘como você está?’. Eu espero nunca dizer adeus totalmente. Eu espero sempre estar conectada a essas pessoas de uma maneira que eu nunca sinta que isso morra dentro de mim”, disse a atriz.

A série gira em torno do consultor financeiro Marty Bryde que depois de um esquema fracassado de lavagem de dinheiro para um cartel de drogas mexicano, propõe fazer as pazes oferecendo a criação de uma operação de lavagem maior na região do Lago de Ozarks, no centro de Missouri.


 

                                        Parte do elenco de Ozark. Foto/ GettyImages.


Apesar de clima do clima de adeus, é consenso entre a direção e o elenco de que a série deve acabar em seu auge.

 

Foto em destaque: Julia Garner como Ruth Lagnmore. Reprodução/ Netflix.

Mais Lidas