Celebridades

Juliano, dupla de Henrique, se casa com Mohana após 14 anos de relação

25 Abr 2022 - 22h20 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 22h20
Juliano, dupla de Henrique, se casa com Mohana após 14 anos de relação

Nesta segunda-feira (25), em Trancoso, no litoral da Bahia, Juliano, dupla de Henrique no sertanejo, se casou com Mohana, com quem ele já possui relação há 14 anos, e é mãe de suas 2 filhas, Maria Antônia e Maria Clara. 

Segundo ao colunista Leo Dias, o evento começou às 16h e teve seus mais de 300 convidados, além de contar com nomes importantes da música, da internet, familiares e amigos. A celebração foi fechada à imprensa, porém, já podem ser vistos os primeiros cliques nas redes sociais dos noivos, do próprio Leo Dias e do local onde a festa foi realizada. A decoração apresentou muito a cor rosa, com belas flores e toda a festividade foi feita ao ar livre. 

Um dos casais de padrinhos foi a dupla de Juliano, Henrique, junto a sua mulher, Amanda. A música da festa ficou na responsabilidade das duplas Guilherme e Benuto e Matheus e Kauan, além do cantor John Amplificado e DJ Marlboro.


Juliano e Mohana (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seus votos, o sertanejo brincou sobre uma suposta timidez e relembrou o período em que ficaram separados. "Não estou acostumado com esse negócio de microfone e muita gente me olhando. E é o primeiro também, a partir do segundo que melhora... é, amor, quem diria que depois de tanto tempo me enrolando, meu tão sonhado casamento estaria acontecendo? Afinal, são 13 anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro... imagino o quanto foi difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, da noite. Você teve que aguentar tanta coisa. Não era fácil ver mulheres mandando bilhete com telefone e chamando de lindo, gostoso e maravilhoso", disse Juliano.

A ausência da dupla Maiara e Maraisa e o cantor Fernando foi questionada e, segundo Leo Dias, o trio não compareceu por conta de um imprevisto em um voo comercial.

Foto Destaque: Mohana e Juliano. Reprodução/Instagram/@michelcastro