Cinema/TV

Julie and The Phantoms é cancelada pela Netflix

19 Dez 2021 - 17h30 | Atulizado em 19 Dez 2021 - 17h30
Julie and The Phantoms é cancelada  pela Netflix

Fim do silêncio! A Netflix anunciou o cancelamento oficial de Julie and the Phantoms, remake da série brasileira Julie e os Fantasmas. Foi quase um ano e meio sem que o destino da atração se tornasse conhecido.

A informação foi confirmada por Kenny Ortega, diretor e produtor da série. Segundo o empresário, a Netflix comunicou a produção dessa decisão apenas neste final de semana.

“Nossa família de Julie and the Phantoms gostaria de manifestar nosso amor e gratidão aos Fãtasmas de todo o mundo pelo enorme amor e apoio que vocês demonstraram desde a nossa estreia. Ficamos sabendo nesta semana que a Netflix não fará uma segunda temporada nossa. Apesar de nossos corações tristes, seguimos em frente com orgulho pelo que conquistamos como um time e a família que construímos enquanto criavamos Julie. Esperamos que vocês continuem a nos acompanhar à medida que continuamos com nossos trabalhos e carreiras. Bom final de ano para todos. Desejamos a vocês saúde, amor e harmonia perfeita em tudo o que vocês se propuserem”



Kenny Ortega também, fez um pedido ao público da série,  que seguisse acompanhando os trabalhos futuros dos profissionais envolvidos no projeto.

A série americana era remake da produção juvenil brasileira 'Julie e os Fantasmas', que também acabou na 1ª temporada, deixando os fãs inconformados - apesar de ter vencido o Emmy Internacional como Melhor Série Infantil do mundo em 2013.


Elenco da série Julie and the Phantoms. ( Foto: Reprodução/Netflix ) 


A trama girava em torno da Julie do título, uma jovem apaixonada por música que perde a vontade de tocar quando a mãe morre. Até que redescobre o prazer musical quando encontra mortos da sua idade. Toda vez que eles se apresenta, os seres sobrenaturais ficam visíveis para o público.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-bate-recorde-historico-de-bilheteria-no-Brasil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Netflix-anuncia-documentario-sobre-o-Neymar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dr-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-tem-refilmagens-encerradasToda vez que eles se apresenta, os seres sobrenaturais ficam visíveis para o público

O Elenco da série era formado por Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Jadah Marie e Sacha Carlson.

 

Foto em destaque: Elenco da série. Netflix/ Divulgação 

Mais Lidas