Celebridades

Juliette denuncia ataques xenofóbicos que recebeu nas redes sociais

11 Jun 2022 - 12h45 | Atulizado em 11 Jun 2022 - 12h45
Juliette denuncia ataques xenofóbicos que recebeu nas redes sociais

A influenciadora digital, vencedora do BBB21 e cantora Juliette fez uma denuncia nesta sexta-feira (10) aos ataques de haters que vem recebendo. Os ataques vão além de críticas pessoas e já entraram no preconceito de xenofobia.

"Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos", relatou Juliette.

"Muita coisa sobre o meu sotaque. 'Por que ela não neutraliza esse sotaque?', 'por que ela não canta música como ela é?'. Umas coisas bizarras", comentou Juliette, que reforçou que não vai deixar os ataques passar impunes.


Juliette desabafa nas redes sociais (Reprodução/Revista Quem Globo)


"Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters, porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop... Tudo também, sabia? Então, beijos de luz, vai escutar, sim!", terminou.

Juliette foi do BBB21 e uma das que mais conseguiu se beneficiar com o programa, virando uma verdadeira celebridade das mídias sociais, chegando a participar em um comercial da Estácio junto da cantora de funk Anitta. Diferente do BBB22, o BBB21 foi um grande sucesso da TV brasileira. Junto de Gil do Vigor, ViihTube, eles se tornaram grandes celebridades que são ícones para a emissora Globo e do povo brasileiro, que fez até memes amigáveis para os finalistas do programa.

 

Foto em destaque: vencedora do BBB21 Juliette (Reprodução/F5 - UOL)