Celebridades

Juliette desabafa sobre tristeza: 'nem tudo é perfeito'

08 Fev 2022 - 17h45 | Atulizado em 08 Fev 2022 - 17h45
Juliette desabafa sobre tristeza: 'nem tudo é perfeito'

Nesta segunda-feira (7), Juliette Freire desabafou com os internautas, através do Instagram, sobre como anda se sentindo com sua vida sob os holofotes. No último fim de semana, a cantora e fenômeno do BBB21 falou algumas vezes que anda meio triste e sentimental. Através dos stories, ela explicou melhor o assunto:  

"Ontem eu estava reflexiva, estava triste e muita gente ficou dizendo 'meu Deus, mas está tudo tão bem'. Está, graças a Deus está tudo bem. Eu sou muito grata todos os dias, mas você sente essa transição, é tudo novo, você sente falta do pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, que gosta, encontrar sua galera. É claro que eu trouxe muita gente para ficar aqui comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus! Se não fosse isso estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade em que você não conhece muita gente... Apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo", afirmou Juliette.


Juliette publicou fotos com familiares e amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, a ex-BBB continuou: "Enfim... bateu isso, algumas dúvidas, alguns medos. É natural, nem tudo é perfeito, é isso que nos coloca pra cima, que nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também tudo bem, todo mundo passa. Até eu, tá vendo? Rica, famosa... mas bate também [as dúvidas]. Saudades da minha vidinha e gratidão pela que tenho hoje."

No documentário sobre a paraibana produzido pela Globoplay, “Você Nunca Esteve Sozinha”, Juliette já havia confessado que teve dificuldade em se adaptar à nova realidade pós-BBB:

"Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era... Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", falou a cantora.

Entretanto, a paraibana garante que está feliz: "Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim", completou ela.

Foto destaque: Juliette. Reprodução/Instagram.