Celebridades

Juliette divulga os nomes de músicas presentes em seu projeto musical

12 Ago 2021 - 16h45 | Atulizado em 12 Ago 2021 - 16h45
Juliette divulga os nomes de músicas presentes em seu projeto musical

Um pouco mais de três meses após ser declarada vencedora do BBB 21, o nome de Juliette ainda repercute nas redes sociais em diversos tópicos. A campeã já realizou comerciais para marcas importantes, lançou “looks” de moda e, agora, irá divulgar músicas de sua autoria.

A advogada, durante o reality show exibido pela Globo neste ano, conquistou os telespectadores por conta de seu carisma, alto astral, carinho e o forte dom de divertir e entreter as pessoas ao seu redor –e, tratando-se de um programa, fora dele também. Entretanto, um ponto surpreendente foi sua voz. A influencer cantou algumas músicas durante o confinamento, desde “Dona Cila”, de Maria Gadú, até “La Belle de Jour”, do renomado Alceu Valença.


Juliette divulga nomes de músicas presentes em seu projeto musical (Reprodução/Instagram)


Os rits cantados pela paraibana contribuíram para aumentar visualizações dos autores das músicas. Agora, a maquiadora vai “emprestar” sua voz em suas próprias músicas, por meio de um projeto. Na semana passada, ela anunciou a sua entrada na carreira musical, reafirmando, ao UOL, seu gosto pela música e pelo canto. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”.

Nessa quarta-feira (11), em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, Juliette publicou uma foto contendo uma folha de papel. Nela, havia o nome das seis músicas presentes no EP. São elas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que Gostoso. Na legenda do post, ela, ainda, escreveu um trecho de uma das canções: “(...) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”.

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Neto-critica-internautas-apos-ser-diagnosticado-com-Covid-19-Eu-sei-que-e-dificil-estudar-ne-gado

https://lorena.r7.com/post/Presidente-do-Botafogo-agradece-a-Bolsonaro-por-aprovar-o-projeto-de-clube-empresa

https://lorena.r7.com/post/Castan-desfalca-Vasco-de-tres-a-quatro-semanas-com-lesao-na-posterior-da-coxa-direita

Nos comentários, famosos deixaram suas mensagens de apoio e carinho à nova cantora. Nicole Bahls, Camilla de Lucas, Lucas Rangel foram alguns dos artistas a comentarem. Falando do ramo da música, outras cantoras também se manifestaram na publicação. Luisa Sonza mostrou sua paixão: “eu amo”. Maria Gadú também deixou seu suporte. Além delas, Anitta demonstrou entusiasmo em seu recado: “Só pedradaaaa. Prepara, Brasillll”.

O projeto está previsto para ser lançado até o fim do ano. A recém-contratada da Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil, contará com a participação de compositores e músicos paraibanos em seus hits, além de outros nomes conhecidos no cenário nacional da música.

(Foto destaque: Juliette. Reprodução/Instagram).

Mais Lidas