Moda

Juliette e sua mãe fotografam campanha de Dia das Mães da Anacapri

20 Abr 2023 - 14h57 | Atulizado em 20 Abr 2023 - 14h57
Juliette e sua mãe fotografam campanha de Dia das Mães da Anacapri

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, fotografou a campanha de dia das mães da marca de sapatos Anacapri, ao lado de sua mãe.

A cantora usa os sapatos da marca desde quando trabalhava como maquiadora, antes de entrar no reality, mas tornou-se embaixadora em 2022. Já Fátima Freire, sua mãe, começou a utilizar os calçados após sua filha entrar no BBB, quando ganhou um tênis que, ao ser exposto à luz solar, mudava de cor.

Em uma entrevista realizada para a revista Cláudia, da Editora Abril, Juliette conta que está muito feliz com a oportunidade, e reconhece que o reality contribuiu para suas diversas conquistas, como esta: “O BBB abriu portas pra mim que eu nunca iria imaginar. Foi a experiência mais doida e incrível da minha vida”, disse a influenciadora.

A coleção de dia das mães deste ano optou por modelos de sapatos e acessórios que agradem aos gostos de todas as mães e filhas. Cores elegantes, como o off-white, e cores tradicionais, como preto e branco, estão presentes nesta coleção, trazendo sofisticação e, ao mesmo tempo, simplicidade.


">

Reels do instagram da Anacapri anunciando a campanha de dia das mães com Juliette (Vídeo: Reprodução/Instagram/@anacaprioficial)


SOBRE A MARCA

Criada em 2008, a marca de sapatos Anacapri vem alcançando mais popularidade a cada dia que passa.

Procurado descomplicar o dia a dia e trazer conforto, qualidade e personalidade aos clientes, a marca conta com cerca de mil modelos e cores diferentes por ano, sendo apresentados em três coleções limitadas.

Ao longo dos anos, Anacapri foi crescendo e conseguindo parcerias com outras marcas famosas e sofisticadas, como Isabella Capeto e Dudu Bertholini, que fizeram parte da coleção de Verão do ano de 2011.

Além disso, artistas nomeadas estrelaram campanhas da marca, como Isis Valverde, primeira garota propaganda da Anacapri. Isis participou da campanha de verão e inverno de 2017.

Buscando renovação sempre, a marca lançou uma linha de calçados veganos, o “Slip On Ana”, com o objetivo de reduzir o impacto e caminhar para um futuro mais equilibrado para o planeta.

 

Foto em destaque: Juliette em campanha do Dia das Mães. Reprodução/Anacapri