Música

Juliette quebra recorde nacional de pré-save com EP de estreia

02 Set 2021 - 16h47 | Atulizado em 02 Set 2021 - 16h47
Juliette quebra recorde nacional de pré-save com EP de estreia

Juliette estabeleceu um novo recorde na indústria fonográfica brasileira com o seu EP de estreia, autointitulado, que será lançado às 21h de hoje (2). De acordo com a gravadora Virgin Music, o disco recebeu 600 mil pré-saves em plataformas de streaming desde ontem, quando foi anunciado o lançamento.

De acordo com os dados confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, foram mais de 222 mil pré-saves realizados no Spotify – dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco Doce 22, da cantora Luísa Sonza.

Leia mais: Pabllo Vittar convida Anitta para participar de seu próximo álbum

A ferramenta de pré-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar.


    

                           

                                          Juliette mostra músicas de EP (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Com seis canções inéditas, a estreia musical de Juliette é desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional.

O EP de estreia da vencedora do BBB 21 terá seis faixas: "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei Lá", "Benzin" e "Vixe Que Gostoso".

No Twitter, a tag #EPJuliette rapidamente entrou para a primeira posição dos assuntos mais comentados e não é para menos, né? Artistas e influenciadores também aproveitaram a oportunidade para parabenizá-la e desejar todo o sucesso para a nova voz do país!

 

Quem também revelou alguns segredinhos do EP foi Anitta, responsável por encabeçar o projeto lá de Miami, nos Estados Unidos, onde conquista novos passos com sua carreira internacional. 

 

No Instagram, a artista afirmou que o planejamento começou a ser desenvolvido quando Juliette ainda estava confinada na casa mais vigiada do país. Além disso, vale lembrar que as seis faixas foram gravadas no estúdio que ela tem na própria casa, onde paraibana passou uma temporada, antes de se firmar no Rio de Janeiro.

 

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram