Celebridades

Juliette relembra de ‘aneurisma’ descoberto que ‘desapareceu’: ‘Eu vivo de milagres’

09 Mar 2022 - 12h14 | Atulizado em 09 Mar 2022 - 12h14
Juliette relembra de ‘aneurisma’ descoberto que ‘desapareceu’: ‘Eu vivo de milagres’

A campeã do reality Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, falou abertamente sobre a sua primeira vez detalhadamente sobre um suposto aneurisma descoberto em agosto do ano passado que “desapareceu”.

Na realidade, os médicos em que ela se consultou descobriram apenas meses depois que não se tratava de um aneurisma mas sim de outra questão.

“Não falei (antes sobre) porque não estava preparada, porque eu precisava e curar antes de abrir isso. Minha mãe além do AVC tinha um buraquinho no coração, que era um dos meus propósitos de ganhar o BBB. A gente foi fazer essa cirurgia em SP e quando eu cheguei lá, a médica disse para eu fazer um check up”, explicou Juliette durante o programa “Conversa com Bial”, contando também que já havia feito exames anteriores e que eles não indicavam nada.

No fundo, eu tinha medo de fazer de novo e eu sempre tinha a sensação que podia (ter um aneurisma) [...] Eu passei uma hora dentro da maquina e recebendo contraste na veia e eu tinha uma certeza no meu coração, que eu não sei de onde vinha (de que tinha um aneurisma). Ai quando eu saio, a doutora tinha reunido uma equipe de neuro e disse que eu tinha um aneurisma no mesmo lugar que minha irmã tem”, continuou ela


Juliette em seu instagram (foto: reprodução/instagram) 


É pequeno, mas é em uma das principais artérias’, Aí eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida que o propósito era esse, que tinha acabado”, desabafou a influencer, se emocionando.

Ela contou também que descobriu o seu problema de saúde logo após lançar seu primeiro EP.

“Quando eu lancei meu EP, na semana que todo mundo estava festejando, eu estava engolindo a dor de saber que eu tinha o mesmo problema que minha mãe e irmã”, contou.

Juliette contou que essa situação fez com que ela percebesse que ninguém imagina que o outro passa. “Enquanto as pessoas estavam pensando num futuro, eu nem sabia se iria ter”.

A campeã do “BBB 21” relatou, que passou alguns meses se recusando a pensar no que tinha, mas mudou de ideia quando viu sobre a morte da cantora Marília Mendonça. Ela contou então, que mesmo sua mãe não sabia o que estava ocorrendo e que ao chegar seus exames, os médicos voltaram a afirmar que tinham certeza do aneurisma e veriam a forma de tratar.

Me despedi, tomei anestesia geral e fui para a mesa de cirurgia com a certeza que, se terminasse ali, estava tudo bem. Aí eu acordo, os médicos olharam para mim e falaram que eu não tinha um aneurisma”, contou a cantora.

Uma formação atípica. O médico acredita que fui um caso em um milhão, eu acredito que foi milagre. Porque minha vida é isso, eu vivo de milagres, então fico com minha crença e eu estou aqui”, finalizou ela, emocionada.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram