Celebridades

Juliette revela que descobriu aneurisma que desapareceu

31 Dez 2021 - 10h25 | Atulizado em 31 Dez 2021 - 10h25
Juliette revela que descobriu aneurisma que desapareceu

Juliette, campeã do BBB21, mostra que a sorte realmente está andando ao seu lado, ela que vem cada vez mais crescendo e é uma das brasileiras mais comentadas no mundo virtual, fez uma retrospectiva de seu ano que foi cheio de altos e baixos e contou que teve um aneurisma.

"Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada", disse em um trecho da narração.

Juliette que é aquela mulher forte brasileira que é e faz um pouco de tudo: maquiadora, advogada, cantora, ícone da moda, apresentadora e influenciadora digital, fez um balanço de tudo que aconteceu nesse ano para ela e sente-se muito grata por tudo. "Final de 2021: fé, gratidão, lição e mais uma chance, a de ser feliz"

Na continuação do vídeo Juliette lembrou de sua fama com a vitória no BBB21 e até de sua inesperada trajetória como cantora, que teve diversas participações em shows de cantores como Gilberto Gil, Alceu Valença, Elba Ramalho e outros.


Post do vídeo da Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliette faz votos para o Ano Novo, "Não é essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso! É a chance que recebemos todos os dias. Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade". 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vivian-Amorim-faz-reflexao-sobre-gravidez 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-briga-com-Icaro-Silva-Tiago-Leifert-ex-apresentador-do-Big-Brother-Brasil-se-pronuncia 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-e-Juliette-curtem-confraternizacao-juntas-e-a-ex-BBB-recebe-o-titulo-de-Mais-dificil-de-lidar 


Muitos fãs anônimos e famosos se emocionaram com suas declarações. Ao mencionar o descobrimento de aneurisma que desapareceu, seus seguidores, chamados de Cactos, se mostraram muito preocupados com o assunto já que a irmã de Juliette, Julienne, infelizmente morreu muito jovem após sofrer um AVC aos 17 anos.

Foto Destaque: Juliette look para Ano Novo. Reprodução/Instagram

Mais Lidas