Música

Jungkook do BTS lançará faixa exclusiva para a Copa do Mundo

19 Nov 2022 - 16h36 | Atulizado em 19 Nov 2022 - 16h36
Jungkook do BTS lançará faixa exclusiva para a Copa do Mundo

O grupo de K-Pop BTS anunciou recentemente que, um dos seus integrantes Jungkook lançará uma música inédita e exclusiva para o evento da copa do mundo de futebol, que terá o seu início neste domingo (20) e será sediada no Catar.

O anúncio foi feito, através de um Tweet na conta oficial da banda. Informando também, o horário em que o single estará disponível para todos os ouvintes nas plataformas de Streaming, sendo às 14:00H de domingo (20)


 

O astro sul-coreano foi confirmado como uma das atrações da cerimônia de abertura do evento, enquanto, os outros integrantes da Boy Band não foram citados.

 

Além de Jungkook, outros nomes da música também foram confirmados para se apresentar na cerimônia de abertura, Incluindo o Rapper Norte americano Lil Baby.

Existem alguns rumores ventilando nomes de outros artistas que podem aparecer na apresentação de amanhã, como Shakira e Dua Lipa. Porém, ambas artistas negaram as suas participações.

Jungkook tem sido criticado pelas redes sociais por ter aceitado o convite para participar da cerimônia. Tendo em vista que o Catar é um país que não respeita o direitos humanos, e dissemina ódio e discrimina diversas comunidades, como a comunidade LGBTQIA+.

Muitos internautas acreditam que o ídolo deveria ter uma postura semelhante ao da cantora Dua Lipa que se manisfestou contra o país sede do evento escrevendo o seguinte: "Há muita especulação que vou me apresentar na cerimônia de abertura da copa do mundo no Quatar. Não estarei me apresentando, e nem nunca estive em nenhuma negociação para me apresentar. Estou ansiosa para visitar o Quatar quando o pais estiver cumprindo todas as promessas de direitos humanos que fez quando conquistou o direito de sediar a copa do mundo"

 

Em relação a Jungkook, pode-se dizer que o público está com a opinião dividida para essa tão esperada apresentação, já que muitas pessoas estão felizes pela oportunidade dada à ele. Enquanto outros, estão cancelando o artista por torcer pela Copa.

A cerimônia de abertura acontecerá no estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor no Catar. Antes do jogo de abertura entre Catar X Equador que irá ser transmitida pela rede Globo e pelos canais SporTV.

 

Foto destaque: Capa do Single "Dreamers de Jungkook, integrante do grupo BTS (Reprodução/Quem notícias)