Um time de famosos se reuniu na noite desta segunda-feira (08), para a pré-estreia do filme “Pacificado”. Entre os nomes, estavam o ex-casal José Loreto e Débora Nascimento.
Apesar de algumas fotos com o elenco, José Loreto e Débora não chegaram a trocar cumprimentos; e ao ser questionada em entrevista sobre a atual relação com o ex-marido, Débora afirmou que deve haver certa maturidade, levando em consideração a filha que os dois tem em comum. "É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo", afirmou.
Débora Nascimento na pré-estreia de "Pacificado" (Foto: Reprodução/ André Horta, Brazil News).
O ator também comentou sobre a ex-esposa e não descartou a possibilidade de novos projetos em comum. “A gente se reencontra quase todos os dias, né? Está tudo certo. Ainda vamos trabalhar muito juntos. Somos uma família e amigos de profissão. Esse é só o primeiro de muitos [filmes] que ainda teremos”, disse.
“Não podemos parar no tempo. Temos que ir melhorando e se adaptando. Acho que sou um Loreto com mais responsabilidades. Mais artista e mais pai”, completou.
José Loreto na pré-estreia de "Pacificado" (Foto: Reprodução/ André Horta, Brazil News).
Os atores que se envolveram nos bastidores da novela “Avenida Brasil” (2012), permaneceram juntos por quase sete anos e são pais da pequena Bela, hoje com quatro anos de idade.
O casamento chegou ao fim no início de 2019, com rumores de uma suposta traição vinda do ator, que na época gravava a novela “O Sétimo Guardião”.
Débora Nascimento e José Loreto durante a exibição de "Avenida Brasil" (Foto: Reprodução/ TV Globo).
Apesar de ter sido rodado na época em que os atores ainda eram casados, o filme “Pacificado” chega aos cinemas nesta quinta-feira (11). Na história, Débora Nascimento é Andrea, dependente química que vive uma relação problemática com a filha, Tati (Cassia Gil), a protagonista da história. A introspectiva menina de 13 anos, tenta se conectar com o pai, Jaca (Bukassa Kabengele), depois que ele é libertado da prisão, enquanto as comunidades do Rio de Janeiro são ocupadas pela polícia pacificadora. Já Loreto é Nelson, sucessor de Jaca no tráfico.
Trailer do filme "Pacificado" (Vídeo: Reprodução/ Instagram).
Vale lembrar que não é a primeira vez que o nome do ator é citado essa semana, isso porque José Loreto finalmente assumiu seu relacionamento com a influenciadora Rafa Kalimann; e durante um comentário um tanto quanto inapropriado da atriz Suzana Pires, a ex e atual do ator, foram comparadas pela possível ou não semelhança.
Foto destaque: José Loreto e Débora Nascimento (Reprodução/ GETTY IMAGES).