Cinema/TV

Jurassic World Domínio ganha vídeo com o prólogo do filme

24 Nov 2021 - 17h10 | Atulizado em 24 Nov 2021 - 17h10
Jurassic World Domínio ganha vídeo com o prólogo do filme

Nesta terça feira dia (23) a Universal Pictures divulgou o prólogo de cinco minutos do longa ‘Jurassic World: Dominion’ que está previsto para estrear nos cinemas em junho de 2022.

Confira o trailer abaixo:


Prólogo do filme Jurassic World Domínio (Reprodução/Youtube)


No vídeo podemos ver os dinossauros há 65 milhões de anos atrás e conectado com os dias atuais, enquanto um ataque de um T-Rex na sessão de cinema drive-in. O vídeo foi dirigido pelo diretor e co-roteirista do longa, Colin Trevorrow, e esse vídeo não é uma apresentação do filme e sim um conteúdo original, divulgado separadamente do trailer. No Twitter, a Universal Pictures para divulgar o vídeo escreveu: “Vamos voltar o começo”. E isso mostra que o filme vai ter linhas do tempo para podemos entender como tudo começou a milhares de anos atrás, antes da existência humana e quando os dinossauros “comandavam” a terra.


Imagem do prólogo (Reprodução/Mundo Conectado)


O prólogo mostra a rotina de alguns dinossauros e mostra sete novas espécies que ainda não foram apresentadas em nenhum filme do universo de ‘Jurassic Park’. E depois de voltar no tempo o filme continua após os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, de 2018 que aconteceu a destruição da casa dos dinossauros, a Ilha Nublar, e isso faz com que vários animais escapassem para o continente.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Netflix-Filme-de-Larissa-Manoela-ganha-trailer-e-data-de-estreia-na-plataforma

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-novo-filme-Panico-estreia-dia-13-de-janeiro-de-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/The-Idol-serie-produzida-por-The-Weeknd-anuncia-novos-nomes-no-elenco

O novo filme conta com a volta de alguns atores já conhecidos do longa como Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror) os dois atores participaram dos filmes anteriores a esse. E no elenco também teremos os veteranos que estrelaram os primeiros filmes de Jurassic Park: Sam Neill (Peaky Blinders), Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok), Laura Dern (Pequenas Grandes Mentiras). E o diretor Colin Trevorrow volta a direção do filme, ele é responsável por dirigir “Jurassic World”. O filme tem estreia marcada para junho de 2022 nos cinemas.

 

Foto Destaque: Jurassic World Dominion. Reprodução/Estação Nerd