Depois de suspender as apresentações que faria na América do Sul, inclusive as que faria em São Paulo, Justin Bieber cancelou oficialmente alguns shows de sua turnê mundial, a “Justice World Tour”, nesta quinta-feira (15). O comunicado oficial, emitido pela Tickets For Fun, diz que espera que o cantor se recupere logo e que a política de reembolso será enviada por email para quem comprou os ingressos.
Confira:
“De acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando. Além dos shows de São Paulo que ocorreriam nos dias 14 e 15/09/22, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia. Torcemos pela sua plena recuperação, para que ele possa estar conosco em breve. Diante disso, a Política de Reembolso será enviada por e-mail aos titulares das compras dos ingressos, e também estará disponível para consulta no site oficial do evento.”
Justin Bieber cancela shows da turnê Justice World Tour (Reprodução/Instagram)
Os shows em São Paulo aconteceriam nos dias 14 e 15 de setembro, mas o cantor suspendeu as apresentações após o show no Rock In Rio, no dia 4 desse mês, em que ele já dava sinais de não estar bem o suficiente para se apresentar. Rumores de que os shows não aconteceriam já circulavam na internet antes mesmo do anúncio oficial. Essa foi a quarta passagem de Justin Bieber pelo Brasil.
Após suspender os shows, o astro canadense emitiu um comunicado oficial em que afirmava que iria priorizar sua saúde: “No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", escreveu. As apresentações canceladas não ganharão novas datas.
Justin Bieber anunciou que foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2020 e, em junho deste ano, teve metade do rosto paralisado devido a síndrome de Ramsay Hunt.
Foto destaque: Justin Bieber. Reprodução/Instagram