Música

Justin Bieber começa a turnê 'Justice World Tour' nos EUA

20 Fev 2022 - 10h00 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 10h00
Justin Bieber começa a turnê 'Justice World Tour' nos EUA

O cantor Justin marcou seu retorno aos palcos nesta sexta – feira (18), nos Estados Unidos, para começar a turnê “Justice World Tour”. Os fãs ficaram surpresos com o desempenho do artista, já deu pra perceber que nos próximos shows vai ter muitas surpresas e com grandes hits e cenários incríveis.

O show aconteceu na Pechanga Arena, em San Diego, nos Estados Unidos, o que chamou atenção dos fãs foi o telão gigante, aeronave, plataforma móvel que surpreendeu não só os fãs como o cantor com uma declaração de Hailey Bieber, enquanto tocava a música “Anyone”, passava fotos do casal juntos, uma declaração romântica que nem ele esperava.

No ano passado 2021, Justin havia lançado o álbum “Justice”, os shows fazem parte das faixas musicais, fazendo uma mesclagem de trabalhos diferentes e deixou a oportunidade para os fãs acompanharem as musicas mais recentes na versão ao vivo, por isso o disco do Bierber será bem trabalhado nos Shows.

Os shows serão compostos por cenários, telões para mostrar o cantor em diferentes ângulos e momentos, com fotos, vídeos e imagens de apoio. Além disso, Justin Bieber impressionou os fãs ao estrear a volta aos palcos em cima de um avião ao som da música “Somebody”, um espetáculo.


Primeiro show da turnê (reprodução/popline)


O cantor aproveitou para fazer um acústico das musicas que mais fizeram sucesso durante toda carreira do cantor como “Baby”, “Peaches”, “Holy”, “Yummy”, “Sorry”, “Love Yourself”, “Boyfriend” dentre outras. A turnê do cantor vai passar por 24 países até o mês de março de 2023, incluindo um show no Brasil, no Rock In Rio, no dia 4 de setembro. Além da “Justice World Tour”, conta também com a ação “Justice In Action”, para conscientizar as pessoas das ações climáticas no mundo.

 

Foto destaque: Junstin Bierber em show. Reprodução/popline