Celebridades

Justin Bieber diz que sofreu descobrindo que casamento com Hailey não solucionaria seus problemas

04 Mai 2022 - 22h30 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 22h30
Justin Bieber diz que sofreu descobrindo que casamento com Hailey não solucionaria seus problemas

Justin Bieber, 28 anos, se abriu durante uma entrevista que foi publicada nesta terça-feira (3) e falou que sofreu no momento em que notou que seu casamento com a modelo não resolveria seus problemas. O astro canadense disse, ainda, sobre a dimensão da religião em sua caminhada.

As referências foram postadas pela revista People, que repercutiu um clipe da conversa do artista com o apresentador Ebro Darden. Justin e Hailey Bieber, 25, se conheceram em 2015 e se casaram no ano de 2018.

Justin esclareceu o seu sofrimento ao se encontrar com a vida real depois do casamento. “É uma jornada. Lembro-me de quando me casei, tive um pequeno colapso emocional porque pensei que o casamento resolveria todos os meus problemas e não resolveu”, confessou. "Foi meio que um reflexo de tipo, cara, você é um homem um pouco hipócrita.”

O cantor continuou a repercutir sobre o tema e a profundidade que teve que alcançar para compreender suas questões pessoais. “Você quer que sua esposa faça algo que você não está fazendo e, tipo, às vezes é difícil se olhar no espelho e realmente ter que perceber que, cara, talvez você não seja a pessoa que você necessariamente pensou que era." continuou o astro super sincero. “E isso é apenas resultado de traumas e circunstâncias da vida.”


Hailey Bieber e Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)


Em um momento certo, Justin Bieber comentou do impacto positivo que a religião teve e continua tendo em sua vida. “Mas para mim, obviamente, tenho sido muito aberto sobre minha jornada de fé e como meu relacionamento com Jesus me ajudou a não ser tão duro comigo mesmo”, falou ele. "Só a ideia de que estou perdoado e que ele está me guiando por essa jornada e, dia após dia, eu consigo ficar cada vez melhor e não ser muito duro comigo mesmo."

Justin certamente se relata ao seu passado de vício nas drogas, em que tinha chegado ao ponto de os seus próprios seguranças necessitarem checar seu pulso durante a noite para saber se ele estava realmente vivo.  “Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim estivesse triste e com dor. E ainda tenho essas questões mal resolvidas. Pensei que todo o sucesso iria fazer tudo ficar bem. Para mim, as drogas eram um agente entorpecente para seguir adiante”, desabafou no ano passado.

A própria Hailey comentou há pouco tempo sobre a dificuldade para controlar a barra com a temperança do marido. “Reviver os tempos de uso de drogas e se colocar em lugares obscuros de novo é extremamente difícil”, explicou. “Falar tipo, ‘Ei, como você está com isso?’ Já tive momentos em que ficava nervosa [perguntando ao Justin]: ‘Você está bem para fazer isso? Porque teve um momento em sua vida em que você não estava bem e foi um momento sombrio para você’”, relembrou.

Ainda assim, ela contou que o cantor canadense contribui para tornar mais tranquila essa vivência difícil: “Ele tem uma autoconsciência muito boa quando se trata disso e é muito aberto sobre isso – e é tudo o que realmente posso pedir.” Desde então, os dois tem sido muito acessíveis sobre os relacionamento e já reflexionaram publicamente sobre altos e baixas da vida a dois.

 

 

Foto Destaque: Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)